Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

22 de março de 2009

Pedido do Enrique Iglesias


Tradução comentada da música Hero Enrique Iglesias

Você dançaria
Se eu te pedisse pra dançar? (com você eu viro Frad Aistar)
Você correria
E nunca mais olharia para trás? (Correria pra cima de você, muchacho)
Você choraria
Se me visse chorando? (Choraria e secaria suas lágrimas com maior prazer)
Você salvaria a minha alma hoje a noite? (Querido, com tanta coisa pra nós fazermos hoje à noite, vc quer que eu salve sua alma? O que você não pede sorrindo que eu não faço sorrindo?)
Você tremeria se eu tocasse seus lábios? (Você ainda pergunta? Eu tremo só de te olhar...)
Você sorriria? (Ouié)
Oh por favor me diga isso! (Ouié)
Agora,
Você morreria pela pessoa que você ama? (Se a pessoa for você... Eu até penso no seu caso, mas pra quê morrer? Nós temos o vida inteira pra "aproveitar")
Agarre me em seus braços esta noite! (Não precisa pedir duas vezes, é pra já!)
Refrão:
Eu posso ser o seu herói, baby (A semana Heróis já passou, mas eu adoraria que você me salvasse, me pegasse, me.., me...)
Eu posso te beijar e a dor ir embora (Ouié, a dor vai e o prazer vem)
Eu vou esperar por você para sempre (Prometo que não vou demorar)
Você pode tirar o meu fôlego ( E você o meu, gajo)
Você juraría
Que você vai ser sempre minha? (Claro, é só você pedir)
Você mentiria? (Não, imagina!)
Passaria na sua mente?
Eu tenho sumido tão profundamente? (Não dá pra não sentir sua ausência, muchacho de mi corazón)
Eu tenho perdido minha mente? (Deixa comigo, eu acho ela pra você)
Bem, eu não me importo, você está aqui esta noite (Aiii, não fala assim que eu me apaixono)

7 comentarios:

Juli disse...

eeei, essa música é mto sexy...

Ana disse...

Ameii a tradução!!

Principalmente essa parte:

Eu posso te beijar e a dor ir embora (Ouié, a dor vai e o prazer vem)

;D Ameii !

Anônimo disse...

Adoro todas as tuas musicas porque tu és bom que se farta amo-te mais a ti do que ao meu namorado

Anônimo disse...

Ai ques noites que eu passava contigo tu é tao bom

Anônimo disse...

as músicas dele me faz lembrar de bons momentos

mone love disse...

sem falar que ele é um gostoso de primeira classe.

Anônimo disse...

com todo respeito,mas henrique iglesias é um pão,é um gostoso

Assuntos