Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

24 de março de 2009

Rick Martin - A Medio Vivir




Tradução comentada da Música A Medio Vivir

Ricky Martin









Depois de tanto tempo que se passou

Lhe parecerá mentira (o que??)

Mas não me acostumo

É como se tivesse sido ontem (hã?)

Aquele primeiro dia

Em que nos vimos nus ( Ah ta! Também me lembro amor!) E sempre pensei

Que a vida deve continuar

Mas sem você

Tudo ficou pela metade ( Woow que lindo ! Pode deixar que você não vai ficar mais sem mim!) Viver pela metade

Sentir pela metade

E a minha vida vai passando

E não encontro saída sem você (Amor eu tô aqui, não precisa mais viver pela metade, é só você entrar no blog dos Vampiros Jogam Baseball !)

Depois de tanto tempo que se passou ( é passou tempos pacas né?)

Ainda espero você, como sempre

No mesmo lugar ( Já to indo! Não precisa esperar mais!)

Ainda assim consigo sentir

Seu peito pressionado contra o meu (Uiii, só de lembrar já me sobe um calor! Hiperventilando!)

E as batidas do seu coração (Totalmente descompassadas...só pode...com seu peito junto do meu...Aii Jesus..assim eu não agüento!)

E cada vez

Torna-se mais difícil para mim cada vez

É que sem você

Tudo ficou pela metade ( Pra mim também amor, já estou indo ai te completar!)

Viver pela metade

Sentir pela metade

E a minha vida vai passando

E não encontro saída sem você ( Nem precisa achar já disse que estou indo ao seu encontro!) Já passamos muito tempo falando ( Concordo, vamos para de falar e pressionarmos novamente!)

E não vou mais continuar aborrecendo-a

Com meu discurso ( Calma pessoa, não fui isso que eu quis dizer, cê não ta aborrecendo não!) Eu só a chamava para saber

Se por acaso você também

Necessitava ( é claro que eu necessito de você , meu tudo!)

Não é nada demais ( depende do ponto de vista...)

Falar de vez em quando
Não
é nada demais

É que sem você

Respiro só com um pulmão ( Tá bem amor, já estou na metade do caminho para completar seu pulmão!)

É que sem você

Tudo ficou pela metade

Viver pela metade, viver pela metade ( Isso jamais vai acontecer, se depender de mim! Oks?!)


3 comentarios:

Monique disse...

→ Seu peito pressionado contra o meu

Ui, pensamentos impuros

→ Já passamos muito tempo falando

Para de falr e parta para os finalmente de uma vez

Ps: Ana, vc anda muito pervertida menina!!

Ana disse...

HUhauah'

Eu??!! Magina! Que tem de pervertido ali???

Ps:. Olha quem fala!

Anônimo disse...

"Ainda espero você, como sempre
No mesmo lugar"

eu tbm sempre te esperei,as vc demorou o Vin passou e eu fui com ele!


Dani´

Assuntos