Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

12 de março de 2009

Momento inveja !

Bem, gente fuxicando a vida de Hugh Jackman, achei esse video que ele faz uma dança sensual para Barbara Walters! (aquela vovó, que você deve ter ouvido falar na época que você ainda era uma criança de colo...se é que você tiha nascido...) Tudo bem que depois que vi esse video, eu morri de inveja da vovó, mas já que não podemos ter ao vivo, vamos ver em video!


Ps:. dá uma olhada no bumbum dele! Gente é de fazer qualquer uma sentir calor! *Hiperventilando* Woow


11 comentarios:

monique tendo um ataque do coração disse...

Wow, acho que eu estou tendo um enfarto do miocardio...

Ah, essas coisa não acontecem comigo (sniff)

Nossa que sexy, que gostoso, que tudo de bom, que homem!

monique disse...

Vendo pela segunda vez, eu reparei que meu nome aparece na tela (como foi que eu parei de prestar atenção na dancinha?)

monique fissurada pelo bumbum do hugh disse...

Vendo pela terceira vez, eu só digo uma coisa: Vai ser gostoso assim lá na minha humilde residência!

Monique assistindo pela 4° vez disse...

Bem, se vocês repararem bem, ele só para de dançar porque a velhinha tá quase tendo um ataque! Que saco!

Ana disse...

"Vendo pela segunda vez, eu reparei que meu nome aparece na tela (como foi que eu parei de prestar atenção na dancinha?)"

Huhauhauh'

Nossa que sexy, que gostoso, que tudo de bom, que homem![2]

Cara, acho q até eu tenho uma ataque se ele dança pra mim desse jeito!

Krolzynha disse...

aiiiiii morri '-'
nossa, se eu ganhasse uma dancinha + abraço = hipermegaultrapowerventilação hasuhaushaushaushasu
vem ser assim aki em casa xD, Jeeeeeeeesus
*respiira, respiiiira...Carlisle? To precisando de ajuda...*
xD

monique "paxonada" disse...

Bem, depois de assistir pela 10° vez, eu cheguei a seguinte conclusão: Devia ser proibido um homem tão bom assim usar blusa justa, mostrando os músculos...
Coo é que eu fico aki? Só assistindo? Aff

Juli disse...

Ah não vaaale dois bonitões juntos u.u
É o famoso ataque tipo "paizão". Aquele bonzão perfeito p/ ser o pai d seus filhos e te acompanhar pela eternidade, não o dos complexos psicológicos.[O nome é só p/ reforçar a perfeição e necessidad d sua compania.]Conhecido tbm como "O cara" ;D

Encontrado raramente em poucos pontos do globo, altamente disputado! Mais retratado pela ficção, por ser habitante do subconsciente d quem possuir cromossomos XX! [Em twilight houve uma profusão deles, Bella tinha dois p/ brincar d escolher! E outro p/ base d comparação] É uma das divisões do tipo bonzões. Normalmente só percebido quando vemos a mulher sortuda da vez, q nasceu com a bunda apontada p/s céus, em estado d graça ao seu lado depois da "realização" do fato. ^.^v

karol ♪ disse...

rsrsrs

Vocês são umas figuras! :p
***

Hugh: "Você tá sentindo?"
Ele quer matar a vovó do coração :/

Pê disse...

que "bumbum" é esse meodeos! *.*
e que sorriso, e que peitoral, e que coxa...
eu quero uma dancinha dessa pra mim!

Paah disse...

Uow, quero que ele dançe assim pra mim =P
(Suspirando enquando imaginaa)
hsuahsaushuahsuahs

Assuntos