Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

30 de março de 2009

Jasper e Edward usam Fudope ... Monique também

Cá entre nós, o Jasper não é tão popular como seus irmãos Edward e Emmett(eu não sei porque), talves porque ele não tenha tanta afinidade com seu irmão-protagonista Edward, o que o leva a ser quase um figurante (Tirando a parte que ele quase mata a cunhada e a aparte que ele ensina os lobinhos a lutar) . Mas o que não sabia era da semelhança do Jackson com o Pattinson (Até rimou!). Eu quero dizer, fisicamente falando.

Estava eu pesquisando por fotos do Jasper-mãos-de-tesoura, digo, fotos bonitas (Tão difícil quanto achar agulha no palheiro) , até que eu percebi a grande semelhança com o meu-grande-amor-da-minha-vida Robert.


Veja vocês:
Tá, eles não são parecidos, mas os dois parecem bêbados imitando a Giselle Bunch... ( Sei lá com se escreve Giselle bundchen) em muitas fotos, em outras parecem que eles brigaram com pobre do barbeiro e resolveram matá-lo de fome... Ou até mesmo tiram fotos com cigarro na boca (não sei quem foi que disse que cigarro era sexy!)
(O Ministério da Saúde adverte: Este artigo não deve ser levado em consideração ser o leitor não for um usuário de umas das drogas citadas abaixo:
Fumo dos pequenos, Hortelã, Fudope, Chá de adubo e ou Cheiramento de Gatinhos)
Monique

4 comentarios:

Crepúsculo- Vampiros de A-Z disse...

Ok, os dois são lindos, muito sexy.

Mas eu ODEIO cigarros.

Também já achei muitas fotos de todo o elenco com um cigarro de arrasto.

Não gosto muito, e evito ao máximo postar no meu blog.

or acaso já tive que postar uma.

Mas é um mal exemplo, que homens assim tão lindos fumem.

De qualquer jeito, ninguém é perfeito!

karol ♪ disse...

Nossa, isso é um péssimo exemplo da parte do meu "futuro primo". Não que eu pense que qualquer pessoa em sã conciência queira se espelhar na dupla sertaneja " Jackson & Pattinson", mas mesmo assim...




ADVERTÊNCIA: Fumar causa burrice pela morte dos neurônios e impotência pela obstrução das artérias. Então se você for feio nunca toque em um cigarro, e se você for bonito JAMAIS toque em um cigarro. (do que adianta ser bonito se não for "eficiente"?)

Jaque di Mello disse...

Ah meu!!!
Mesmo se for feio...ninguém merece uma chaminé ambulante impreginando fumaça no seu cabelo!!!
E outra...isso é coisa de gente BURRA, que curte se matar aos poucos...de que adianta ser lindo, maravilhoso, gostoso, caliente...e tudo mais, se tem um bafo HORROROSO?!

Monique disse...

dupla sertaneja " Jackson & Pattinson",

Me mata de rir que eu gosto!

Não pensei que o post vivaria uma campanha anti-tabagismo! Gostei do efeito! ;p

Assuntos