Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

5 de março de 2009

Frases sobre a Alice

"Você quiz dizer: Anã irritante"
google sobre Alice

"Como eu Amooo a Alice"
Dono de loja de grife sobre a Alice

"Ladra! "
Emmett sobre a alice depois de perder uma luta para ela

"Que Alice?"
Sem cultura sobre Alice

"Senhor, nesta oração eu peço que a esposa do senhor Jasper nunca venha aqui...."
J.Jekins sobre a Alice

"Quando eu crescer quero ser maquiadora..."
Alice quando tinha 10 anos

"Eu amo elaa, silvioo!!"
Maisa sobre a Alice

"É da família"
Oompa-loompa sobre a Alice

"Como uma pessoa tão pequena pode ser tão irritante?"
Edward sobre a Alice

"Porfavorrrrrr Aliceeeee eu te imploroooooo fazzzz aaaa festaaa daaaa minhaaaa filhaaaa senãooo elaaaa vaiiii choraaarrr e quebrarrrr a casaaaaa todaaaa.... "
Pai daquela garotinha mimada da fantástica fábrica de chocolate

"Manhê eu quero uma festa que nem que a alice fez pra Belaaa!"
Guria retardada sem personalidade sobre as festas da alice

"Miguxos e miguxas do meu S2.Venham todos a minha festa. Ela é igualmente MA-RA a festa que a Alice deu para a Bella só que tudo é mais pink! I love you amoreszinhoss"
Convide de guria retardada via Orkut para uma festa parecida com a da Bella

Yas

8 comentarios:

FeeH disse...

sakospkaposkoapksa ameeii

karol ♪ disse...

"Miguxos e miguxas do meu S2.Venham todos a minha festa.Ela é igualmente MA-RA a festa que a alice deu para a bella só que tudo é mais pink!I love you amoreszinhoss - Convide de guria retardada para uma festa parecida com a da Bella"

rsrsrsrs

Tem que rir =D

Lilian Murat =) disse...

huahsuasoaishe eu sei de onde saiu isso !
muuito legal :D
ahsuahsuahs

:*

yas-- disse...

rsrsr
é lilian eu peguei a primeira e a nona da desciclópedia...

Jaque di Mello disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

shaushauhsuahsuahs

Dani´

Larissa Pattinson disse...

ausdhasudhuashudhasuhduhsudhaushduahsudhasuhdus
ameeeeei..
eu amo tuudo que a Alice faaz *-------------*

Anônimo disse...

AMO A ALICEEEEEEEE!!!!!!!

Assuntos