Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

10 de março de 2009

Frases de Hugh Jackman

"Eu tenho esposa e filho, mas as fofocas sobre eu ser gay já começaram. Acho que isso é um sinal de eu comecei a fazer sucesso."
(Boato, essa história foi algum despeitado que inventou para desmoralizar o “Wolverine”)

"Estar na Broadway é o equivalente nos dias de hoje a ser um monge. Eu durmo bastante, como bastante e todo resto bastante."
(Tenho certeza que os monges não podem fazer “o todo resto bastante”) ;p

"Não mandaram parar, e continuamos até que eu fiquei sem a camiseta. Então, fiquei pensando se isso estava realmente correto. Fiquei envergonhado." [Obs.: Prolongando uma cena erótica(Ui) , porque o diretor não lhe pediu para parar. A vergonha aumentou, quando sua mulher apareceu no set de filmagem e assistiu às gravações.]
(O diretor estava é gostando de assistir, aposto que até pediu para regravar a tomada. Que atriz sortuda! Isso não acontece comigo =/)

“Wolverine é mais poderoso que Batman. O homem-morcego tem aqueles cintos e um carro todo incrementado, mas Wolverine é um mutante, né?”
(Não vou desmerecer o Batman, pois ele também é um bonzão, porém, não tem como contestar, Wolverine é um mutante, não tem como ganhar disso!)

“Eu acho que não sou workaholic porque tenho uma imensa capacidade de me desligar do trabalho. Adoro atuar e trabalho duro, mas sei desligar o botão.”
(Saber curtir a vida e o dinheiro é a essência de tudo! Parabéns pelo equilíbrio emocional.)

"Um dos meus momentos favoritos na história do Oscar foi quando um homem nu (?) passou correndo pelo palco enquanto o ator David Niven falava à platéia (ocorrido na edição de 1974 da premiação). E agora vou superar isso, apresentando nu a maior parte do evento".
(Eu odeio a censura dos Estados Unidos!! GENTE! Ele quer aparecer nu para o mundo inteiro? Deixem, é um bem para a humanidade!) *REVOLTADA*

"Tive vontade de ir ao banheiro antes de entrar em cena, mas pensei que tudo ia ficar bem. Só que nesta cena, eu perseguia a atriz principal, puxando-a o tempo todo. Quando percebi, estava com um molhado em minhas calças".
(E daí? Te perdoo, só se você não contar para ninguém que uma vez sonhei que tinha ido fazer xixi, e acordei, bem, não preciso explicar o que aconteceu!)

♥ Monique

8 comentarios:

karol ♪ disse...

"Eu durmo bastante, como bastante e todo resto bastante."

→ Maigódi. "todo o resto bastante" que é a sortuda que está casada com este ser??

"continuamos até que eu fiquei sem a camiseta. Então, fiquei pensando se isso estava realmente correto."

→ Como um um homem desse sem camisa é algo errado? Claro que não! É corretíssimo.

"E agora vou superar isso, apresentando nu a maior parte do evento"

→ Nossa se já foi um "espetáculo" ele apresentando o oscar vestido, não quero nem pensar nele nu. [Mentira quero sim!! :9]

flavia tavares disse...

"Não mandaram parar, e continuamos até que eu fiquei sem a camiseta. Então, fiquei pensando se isso estava realmente correto. Fiquei envergonhado"

nossa to pensando na atriz... deve ter saido pisando nas nuvens...a sorte nunca bate na minha porta...jesus...[*eu delirando*]

monique disse...

"todo o resto bastante" que é a sortuda que está casada com este ser??

nossa to pensando na atriz... deve ter saido pisando nas nuvens...a sorte nunca bate na minha porta...jesus...

É meninas, Deus não dá asas à cobra!!! rsrsrs

Anônimo disse...

"É meninas, Deus não dá asas à cobra!!! rsrsrs"
eta monique não precisava acabar com a alegria das meninas, fala que tu tbm não queria estar no lugar da atriz??

Dani´

Ana disse...

e quem não queria estar no lugar da atriz??

"Eu durmo bastante, como bastante e *todo resto bastante*."

Apesar q podesse sonhar mais alto, quem não queria estar no lugar de esposa dele???;D

Juli disse...

Hugh!!!!!! *¬*

oh mulheres d sorte essas...

...nem tanto a q foi percequida na ultima cena xD

Monique disse...

Na verdade eu preferia ser a esposa dele, sabe como é né? Ele faz "todo o resto bastante"...

Ivanylza disse...

"Todo o resto bastante"..eu kero fazer parte desse resto o.O

Assuntos