Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

15 de março de 2009

Ficha Técnica do Tocha Humana

Nome no RG: Jonathan Lowell Spencer Storm
Nome de Guerra: Tocha Humana
Personalidade: Impetuoso, fútil e infantil.
Características física: Forte, alto, com tanquinho (Oba! Mas não é novidade um herói com tanquinho), loiro e quente (Ui)
Poder: Ele literalmente pega fogo! Além de poder jogar bolas de fogo, perigosíssimas. O maior nível de seu poder é chamado Supernova, que pode atingir temperatura superior ao Sol (Vai ser quente assim lá no meu quarto!).
Frase de impacto: Flame On! Em português – Em chamas! A frase é dita quando ele quer “se incendiar”.
Uniforme: Capa de tanquinho azul escuro justíssima, que contorna seu peitoral, salientando cada gomo de seu magnífico tanque (Ok! Parei! Me empolguei).


Frases sobre o Tocha Humana


“Ele esquenta a cabeça com qualquer coisa!”
(Senhor Fantástico)

“Ele vai ver com quantas pedras se destrói uma fogueira!”
(O Coisa)

“Eu sou quente sim, e daí?”
(Tocha sobre ele mesmo)

“Não venha com essa de por lenha na minha fogueira!”
(Tocha sobre os gays)

“O amor é fogo que arde sem se ver...”
(Guria retardada recitando Luis de Camões para o Tocha)

“Girl, girl, girl! You gonna set me on fire.My brain is flaming…”
Tradução: Menina, menina, menina! Você me incendeia. Meu cérebro está em chamas...
(Elvis Presley cantando a trilha sonora do Tocha)


Monique

11 comentarios:

karol ♪ disse...

Forte, alto, com tanquinho, loiro e quente

→ Woow

Poder: Ele literalmente pega fogo! Além de poder jogar bolas de fogo, perigosíssimas. O maior nível de seu poder é chamado Supernova, que pode atingir temperatura superior ao Sol.

→ SOCORROOO!!! Estou congelando presa numa geleira. Será que tem algum herói QUENTE o suficiente para me salvar?*

*Eu numa tentativa esfarrapada de chamar atenção do Tocha humana.

Paulo Ka - the K theory disse...

Nem vou comentar. E pode chamar de inveja eu admito, kkkk Falando sério passei pois vi isso no uol e lembrei de vcs. beijão

http://contigo.abril.uol.com.br/noticia/robert-pattinson-lindo-honesto-427508.shtml?ft=0p

monique disse...

*Eu numa tentativa esfarrapada de chamar atenção do Tocha humana.

Valeu Karol, só não esquece de avisar que eu to do seu lado na geladeira!! rsrsr

Paulo, mais uma vez: eu te amo! srsrsrs
Robert é meu bêbado preferido mais sem noção que eu conheço! Vai ser bom assim lá no meu quarto!!

Paulo Ka disse...

Hummm bêbado no seu quarto, isso soa que vc esta querendo se aproveitar do rapaz kkkkkkkk

Paulo Ka disse...

Ah esqueci de dizer que recebi o selo “Vale a pena acompanhar este Blog” e indiquei o seu blog também para recebê-lo. Dá uma passada no meu blog e veja.

http://paulo-k.blogspot.com/2009/03/vale-pena-acompanhar-este-blog.html

Monique disse...

Hummm bêbado no seu quarto, isso soa que vc esta querendo se aproveitar do rapaz kkkkkkkk

EU? Querendo me aproveitar dele?

...

É claro que sim!! Aff quem me dera...

Anônimo disse...

Tocha pode deixara toalha cair a gente prometi que não vai olhar.!principalmente o paulo!
uashaushaushaushausha

Dani´

Pê disse...

WOW!
coloca fogo nessa toalha meu bem! \õ/
ssuhsushuh

Jaque di Mello disse...

Wow
=O


“Girl, girl, girl! You gonna set me on fire.My brain is flaming…”
Tradução: Menina, menina, menina! Você me incendeia. Meu cérebro está em chamas...
(Elvis Presley cantando a trilha sonora do Tocha)

[kkkkkkkkkkkkkk]

Ana disse...

HAuhauhauha'

Tocha, se vc quiser vir me esquentar eu nn ligo!...*frase de duplo sentido...*

monique disse...

Chamem os bombeiros par a Ana!!!
Hum.. Até que não é má ideia(idéia sem acento mesmo tá! Aff até eu me acostumar com esse reforma ortográfica...)tem muito bombeiro booOoOm...

Assuntos