Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

16 de março de 2009

Ficha Técnica do Homem Aranha

Nome no RG: Peter Benjamin Parker
Nome de Guerra: Homem Aranha/Spider Man
Poder: Incrível flexibilidade, o incrível beijo-cabeça-para-baixo, que tira as mocinhas da defensiva, teia aracnídea de grande serventia, pois serve para imobilizar o inimigo e até mesmo para se locomover entre prédios. Esta teia vira um brinquedinho nas mãos de Peter(Literalmente).
Personalidade pré-picada: Tímido, inteligente, introspectivo e desajeitado.
Personalidade pós-picada: Tímido, inteligente, desajeitado e ágil.
Frase de Impacto: "Com grandes poderes vem grandes responsabilidades".
Uniforme: Capa de tanquinho vermelha e azul com "teias" pretas que dão um desing todo especial para o corpo e atenuam o que ele tem de melhor, além da máscara no mesmo tom da capa, muito útil para esconder sua identidade ultra secreta.


Frases sobre o Homem Aranha

"Homem aranha, homem aranha. Invencível, Força estranha Nas suas veias, a verdade..."
(Jota quest cantando o tema do Homem Aranha)

"Prazer, me chamam de Homem-aranha. Seu herói..."
(Peter Parker cantando a música do Jorge Vercilo)

"Nós dois formamos um bom time, poderíamos fazer uma dupla dinâmica..."
(Tocha Humana sobre Homem-Aranha)

"Ele não quis ver o croqui que eu desenhei especialmente para ele. Não sei por quê!"
(Clodovil sobre a roupa do Homem Aranha)

"Ele queria que eu vestisse a cueca por cima da calça..."
(Homem Aranha explicando por que não deixou Clodovil fazer sua roupa)

Monique

3 comentarios:

Ana disse...

"Ele não quis ver o croqui que eu desenhei especialmente para ele. Não sei por quê!"
(Clodovil sobre a roupa do Homem Aranha)


Tadinho do Clo ele tá morrendo e o homem aranha faz isso com ele...tscstscstsc

Aposto que o Clo ia qrer na verdade ver ele sem, fantasia e sem croqui...*pelo menos eu ia qrer...*-comentario inocente-

monique disse...

Menina, eu fiquei até coma consciência pesada, escrevi o post antes de saber que ele estava mal...
De qualquer forma, fica como uma homenagem a ele!

→Aposto que o Clo ia qrer na verdade ver ele sem, fantasia e sem croqui...*pelo menos eu ia qrer...*-comentario inocente-

Beem melhor, imagine o trabalho que da pra tirar aquela roupa apertada! Aff é melhor sem nadaaa! shushushs

karol ♪ disse...

Mas avaliando mais calmamente...

O peter tem uma habilidade íncrível, para tirar e colocar aquela roupa o tempo todo.
Isso é uma coisa que deve ser considerada ;)

"A habilidade de tirar a roupa!"

Assuntos