Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

17 de março de 2009

Ficha Técnica do Hancock


Nome no RG: John Hancock

Nome de Guerra: Hancock

Personalidade: Bem eu poderia, dizer que ele é um homem integro, um exemplo impecável, mas a quem eu estaria enganando??!! Gente ele é um cara vive bebendo sozinho por aí, e sempre que ela acha que vai ajudar alguém, sempre faz uma merd* que estraga a cidade toda! No final a população toda fica put* com os atos dele, fazendo com que ele seja o herói mais odiado que agente conhece.

Poder: Voa bem rápido, é forte e aparentemente indestrutível; único de sua espécie, tirando a sua esposa louca, que finge não conhecê-lo.

Características físicas: Forte, alto, moreno, com tanquinho, ou melhor, um tanque, de olhar penetrante e cabelos curtos.

Frase de impacto: Bom trabalho! Muito bom trabalho!

Uniforme: Colam apertadinho, que deixa todas as suas “formas a mostra”, com desenho de águia nas costas e um óculos escuro que não tem nada haver. (que por sinal deixa ele muito sexy!)



Frases sobre o Hancock


Moreno alto, bonito e sensual
Talvez eu seja a solução do seu problema

(Latino sobre Hancock)


Mãe, mãe, mãe, mãe olha só, olha só!

(Guria retardada sobre o bumbum a mostra do Hancock)


Me chama de otário mais uma vez...

(Hancock antes de jogar no ar o muleque loiro meio gay)


Me chama de louca só mais uma vezsinha..

.(Esposa do Hancock antes de cair na porrada com ele)


Viado, viadasso, Viadão oxigenado

(Hancock sobre super heróis em quadrinhos)


A sua cabeça vai parar na bunda dele, a cabeça dele vai na sua bunda e você deu azar mané porque sua cabeça é minha!

(Hancock falando com 3 bandidos com sexualidade suspeita.)


Ana ♣

5 comentarios:

monique disse...

fazendo com que ele seja o herói mais odiado que agente conhece.

→ Não dá pra odiar um heróis tão bonzão!! Tadinho, não tem problema eu levo ele pra minha casa e o consolo! "De cha comigo!"

"Viado, viadasso, Viadão oxigenado"
(Hancock sobre super heróis em quadrinhos)

→ Hancock malvado! Não trate os amiguinhos assim =/

karol ♪ disse...

"Viado, viadasso, Viadão oxigenado"

rsrs, felizmente ele não está falando de nenhum dos heróis da nossa semana =D
Talvez esteja falando do Superman :/

P.S: Nossos heróis passaram por uma rigorosa seleção e testes de qualidade aprovados pelo CTQVJB.


*CTQVJB: Centro de Testagem de Qualidade do Vampiros Jogam Baseball

Ana disse...

O.o' nós temos um centro de testagem??

Monique disse...

O.o' nós temos um centro de testagem?? [2]

Bom saber, é isso aí! Eu me responsabilizo pelo test drive ;p

Morganna disse...

Por isso kee eu AmOo o Hancock...
Meu super heroi favorito!

Assuntos