Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

20 de março de 2009

Ficha Técnica do Demolidor

Nome no RG: Matthew Michael Murdock
Nome de Guerra: DD, Demolidor - O homem sem medo (ui)
Poder: Sentidos Aguçados por um acidente envolvendo lixo tóxico.
Personalidade: Destemido e misterioso.
Uniforme: Incrível capa de tanquinho vermelha de COURO (Ui, taquicardia) e sub-máscara com chifrinhos.
Características física: Forte, musculoso, cego (?) e com tanque de 10 kg.



Frases sobre o Demolidor

*"Nunca li. "
Demolidor sobre este artigo

*"Nem eu. "
Ray Charles sobre Frase acima

*" Adoro quando ele solta a teinha!"
Carla Perez sobre Demolidor

"Você quis dizer: Lutador em Braile"
Google sobre Demolidor

"Meu amigo de fé meu irmão camarada..."
Homem Aranha cantando para o Demolidor

"Já vi melhores"
Super Homem com inveja do Demolidor

"Cara, tu usa cueca por cima da roupa e voa para trás, me diz quem é o melhor?"
Demolidor sobre a sitação acima

"Demolidor, olha pra mim!"
Guria retardada e desinformada

Monique


P.S.:*Frases do site Desciclopédia


2 comentarios:

Pê disse...

"Demolidor, olha pra mim!"
Guria retardada e desinformada


kkkkkkkkkkkk
raxei de ri!
o demolidor é FODA! õ/

Jaque di Mello disse...

kkkk

Carla fez a fama...agora aguenta!

kkkkkkkkkk

Muito bom!

Assuntos