Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

22 de março de 2009

Ficha Técnica do Chapolin Colorado

Nome no RG: Considerado um mistério internacional
Nome de Guerra: Chapolin Colorado
Apetrechos: Poderosa Marreta Biônica que aparece do nada quando nosso herói precisar; anteninhas de Vinil, que estão ligadas a todas as terminações nervosas de seu corpo, capaz de detectar a presença de inimigos; corneta Paralisadora, que com uma buzinada o indivíduo fica paralisado; surpreendentes Pílulas de de Polegarina, ou Encolhedoras. Elas permitem àquele que as tomar encolher a um tamanho de 20 cm, em torno de 15 minutos.
Arqui-inimigo: Super Sam
Características Física: Magro, baixinho, feio e com uma pequena saliência na região abdominal, também chamada de "barriga de chopp".
Personalidade: Covarde, atrapalhado, medroso, tonto e fraco
Frases de Impacto: "Não contavam com minha astúcia" - "Sigam-me os bons!" - "Se aproveitam de minha nobreza." - "Suspeitei desde o príncipio" - ""Palma, palma, não priemos cânico" - "Fiz intencionalmente, todos os meus movimentos são friamente calculados!" - "Silêncio! Silêncio! Minhas anteninhas de vinil estão detectando a presença do inimigo! Vou fulminá-lo a golpes com a minha marreta biônica..."


Frases sobre o Chapolin Colorado

"Oh, e agora, quem poderá me defender?"
Karol na tentativa frustrada de aparecer algum herói bonzão para resgatá-la do perigo.

"Eeeeuuuu!"
Chapolin para Karol.

"O Chapolin Colorado? Não podiam mandar o Peter Parker?"
Karol frustrada.

* "É o mesmo ator que faz o Chaves!"
Capitão Óbvio sobre Chapolin.

* "De grão em grão em mosca fechada é melhor do que dois pássaros no papo..."
Chapolin viajando na maionese...

* "Mosca fechada não vai a roma sem boca pois morreria de fome."
Um filósofo...

* "Deus ajuda em terra de olho quem cego madruga é rei."
Novamente...

* "Água mole devagar em pedra dura tanto se vai ao longe até que fura!"
De novo...

* "A pessoa que tem 4 olhos enxerga melhor que a que tem 2."
Chapolin sobre Anatomia.

* "Oh Yeah! Time is Money!
Super Sam para Chapolin

* Você quis dizer: Bee Movie
Google sobre Chapolin Colorado.

* "Palma, palma, não priemos cânico."
Chapolin ao enfrentar situações delicadas.

* "Todos os meus movimentos são friamente calculados."
Chapolim mostrando sua habilidades.

* "Se aproveitam de minha nobreza!"
Chapolin Colorado sobre Desciclopédia e as citações acima.

* Frases do site Desciclopédia (http://desciclo.pedia.ws/wiki/Página_principal)

Monique

7 comentarios:

yas-- disse...

* Você quis dizer: Bee Movie
Google sobre Chapolin Colorado!
só faltou a ropinha listrada!!

monique disse...

Ah isso são pequenos detalhes de nós dois...

karol ♪ disse...

HUAUSHAUSHSUAHSUA

"O Chapolin Colorado? Não podiam mandar o Peter Parker?" Karol frustrada.

→ Se aproveitam de minha nobreza :/

MOnique disse...

Não contavam com minha astúcias!

yas que não tem nada pra comentar =D disse...

yeah

Monique disse...

Yasmin, vc podia ser mais original...

Só por isso vou contar pra todo mundo que vc nunca viu Chaves!

Vampiros Jogam Baseball! disse...

eu via sim...
só que eu não lembro direito...
tá!
--yas

Assuntos