Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

16 de março de 2009

Ficha Técnica do Batman

Nome no RG: Bruce Wayne
Nome de Guerra: Batman
Apetrechos: Cinto Bombril- Possui mil e uma utilidades e vários dispositivos. Batman não tem qualquer habilidade sobre-comum, porém é habilidoso em todas as formas de combate físico, o maior detetive do mundo, mestre em fugas e disfarces. (Tá bom pra você?). Ah! Ainda tem o batmóvel, a batcaverna, o batware, bat-bulmerangues, batarangues bem afiados, bombas de gás, bat-corda que agüentam mais de 150 kgs, sua máscara assim como seu traje são à prova de balas, feitos de um material bem resistente chamado Kevlar, sua roupa e sua capa são feitas de Nomex, material resistente ao fogo. [Uau :0] E não poderíamos deixar de falar no Alfred seu fiel mordomo, formado em medicina de guerra e que também o ajuda a resolver muitos dos casos em que Batman se envolve.
Personalidade do Bruce Wayne: Playboy, superficial, egoísta e caridoso. (Batman criu um perfil para Bruce, para não levantar suspeitas)
Personalidade do Batman: Frio, determinado e implacável.
Frase de Impacto: "As vezes eu fico mais a confortável de máscara". (Deixando claro que sua verdadeira personalidade é a do Batman)


Frases sobre o Batman

Sabe como o Batman dorme? De Bruce!

(Zorra Total sobre Batman)

"O que o Batman faz quando acaba um espetáculo? Ele Bat-Palma!"

(A Praça é Nossa sobre Batman)

"Eu posso voar, você não."

(Superman sobre Batman)

"Você usa cueca por cima da calça! "

(Batman sobre a frase acima)

"BATe em mim!"

(Sodomasoquista sobre o Batman)


Monique

5 comentarios:

karol ♪ disse...

(Deixando claro que sua verdadeira personalidade é a do Batman)

→ sabe eu não sou uma graande fã dos filmes do batmam, mas nos desenho animado... Ele é "O Cara"!

Sério, você eu me apaixonei por um desenho animado :/ Ele é inteligente, muito sagaz, muito sarcástico e sempre que o bicho pega é o Batman que resolve!

** Morri de rir com as frases =D

monique disse...

"eu me apaixonei por um desenho animado"

→ Depois dessa vc não pode falar nada da minha preferência pelo Mickey...

karol ♪ disse...

É claro que posso!!
Tem uma graaande diferença entre ter uma quedinha pelo desenho animado de um herói gostoso, inteligente e com tanquinho e ter uma "preferência" por um camundongo de calções vermelhos que tem amigos de gênero duvidoso :/

Paulo Ka disse...

Eu dou muita risada quando entro aqui, ótima as respostas.....

monique disse...

Tem uma graaande diferença entre ter uma quedinha pelo desenho animado de um herói gostoso, inteligente e com tanquinho e ter uma "preferência" por um camundongo de calções vermelhos que tem amigos de gênero duvidoso :/

→ Pegou pesado! Não precisa humilhar, o mickey é muito mais que um camundongo, eu não sei ao certo o que ele é,mas isso não vem ao caso

Assuntos