Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

29 de março de 2009

Duas opções pra você



A semana Jasper demorou mas chegou!
E veio turbinada com dois gatos para você escolher.
Travis Fimmel e Jackson Rathbone

Algumas fãs de Twilight (exemplo eu) se sentiram um pouco decepcionadas com a versão cinematográfica de Jasper Halle. Nada contra o "Jacksper" mas nós sabemos que a Sthephenie descreveu um Jasper totalmente diferente.

Então depois de longa pesquisa e debate nós elegemos Travis Fimmel como a personificação do Jasper com o que sonhamos (suspiro). Ele é loiro, ele lindo, ele é sexy e ainda possui traços da adolescência. É o nosso Eleito!

Travis já está no meu Top Five de "caras-que-eu-algemaria-na-minha-cama" e entrou na lista de fantasias da Monique (deixando claro que ela não tem uma) bem em baixo de Hugh Jackman vestido de Wolverine :p

Agora você fique a vontade para fazer a sua escolha. Bom Proveito!

○ karol

9 comentarios:

flavia tavares disse...

fico com a primeira opção... meu jesus que homem é esse[hiperventilando]
não que a segunda opção seja má [ como se pudesse] fui mais pelo gosto pessoal msm...

Sarah disse...

Jasper! apesar de tudo, ele parece tao sexy td misterioso

Lorena Weasley* disse...

flavia tavares [2]

"Travis já está no meu Top Five de "caras-que-eu-algemaria-na-minha-cama" e entrou na lista de fantasias da Monique (deixando claro que ela não tem uma) bem em baixo de Hugh Jackman vestido de Wolverine :p"

uAHuahUAHUhaUHAU Riaaalto

monique disse...

Meninas do meu brasil varonil, tentem procurar uma foto bonita do Jackson no google... Não tem muitas opções, na maioria delas ele tá com cara de dor-de-barriga com gripe aviária. Fica difícil assim... Agora, experimente pesquisar "TRAVIS FIMMEL" Ou mai gósh...

Anônimo disse...

monique eu fiz o que vc falou,fui olhar no google, realmente vc tem certeza!
mas ainda fico com Jasper, essa cara de misterio me mata.!respira!
mas Travis tbm é muito bom!
mas ainda prefiro o Vin diesel

Dani´

yas-- disse...

Meninas do meu brasil varonil, tentem procurar uma foto bonita do Jackson no google... Não tem muitas opções, na maioria delas ele tá com cara de dor-de-barriga com gripe aviária. Fica difícil assim...

verdadee verdadee!
mil vezes travis!!
*karol não adianta q ele agora é meu!!tomei posse!!!* muhaha ha ha ha (tinha séculos que eu não escrevia minha risada maléfica! estava até com saudades!!)

jessy disse...

Ai vcs nus deixam em uma saia justa se correr o bixo pega se ficar o bixo come!!!!@.@ Comentario infeliz eu sei
mas................................
Como escolher eles são lindos !!!!
Porem travis meu lindo
qui tanquinho!!!!
""""hiperventilando'

karol ♪ disse...

*karol não adianta q ele agora é meu!!tomei posse!!!* muhaha ha ha ha (tinha séculos que eu não escrevia minha risada maléfica! estava até com saudades!!)

→ Aff, nem vou discutir criança... Vou deixar você sonhar que ele é seu. (quando na verdade ele é totalmete MEU)

yas-- disse...

ah coitada!
vc já tem o hug e o petter!!

Assuntos