Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

24 de março de 2009

Dicionário da Semana Sangre Latino

Uma vez que estamos na semana Sangre Latino, nada como traduzir nossos pensamentos (impuros) para a língua mais latina de todas - O espanhol.
Nosso pequeno dicionário vai ajudá-la a entender e se fazer compreender no caso de um futuro encontro com algum nativo da língua.

Para começar, palavras simples, servem para você expressar sua admiração e "queixo caído" para suas amigas:
  • Gostoso - Gustoso
  • Charmoso -Apuesto
  • Bonzão - * Bonzón
  • Hiperventilando - * Hiperbentilando
  • Tanquinho - * Lavaderito
  • Que homem - Qué hombre
  • Formosura - Hermosura
  • Bonito/lindo - Bello
  • Muito - Muy
  • Meu - Mi

Frases mais elaborada, servem para você se comunicar com o rapaz:

  • Meu nome é "Fulana" - * Mi nombre es "Fulana"
  • Você é muito bonito - * Tu és muy bonzón.
  • Que formosura - Qué hormosura
  • Que calor - Qué calor

Frases para você usar depois de adquirir uma certa intimidade com o gato:

  • Que formosura, imagine isso na minha humilde residência. - * Qué hormosura, imagine eso en la mi humílimo residencia.
  • Vai ser bonito assim lá no meu quarto. - * Va se bello así en mi cuarto.
  • Eu possso ser sua, se você quiser. - * Yo puedo ser su, se quieres.
* Esclarecendo que eu não tenho conhecimento algum sobre o espanhol. Este artigo não pode ser usado para fins de consulta escolar ou qualquer outro tipo de pesquisa de caráter sério. Os termos com "* " não são confiáveis, a autora não tem certeza alguma sobre o vocábulário e gramática e ainda há alguns termos frutos de sua imaginação fértil.

Artigo destinado para fins de caráter duvidoso.

Monique

6 comentarios:

Abby disse...

ow, cantadas traduzidas, mto util ;D

Mi nombre és Karol disse...

HUAUSHSUAHSUHSUHAU

→ Yo estoy muriendo solo de rir =)

monique disse...

Karol mostrando que entende tudo de espanhol, muy bien!!
huahua

*cantadas traduzidas, mto util

Prazer em servi-las!

yas com seu espanhol fajuto de escola. disse...

muy bello, muy boeno!!
su espanõl es mucho boeno!!
es tão bello como de una mejicana!!
estás parabenizada!

Monique disse...

Gracias yamita de mi corazón

yas- disse...

si nina del mio corazón

Assuntos