Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

18 de março de 2009

Como fazer para ser salva por um herói

Um guia prático para chamar atenção de heróis para você


→ Ande por ruas desertas no meio da noite em uma cidade violenta; (e torça pra ter um herói lá)

→ Tente fazer justiça com as próprias mãos sabendo que você não tem chance contra o seu adversário;

→ Tente caçar vampiros mesmo sabendo que não é capaz de matá-los;

→ Aprenda a gritar histéricamente, mesmo por motivos ridículos;

→ Procure uma forma de ser seqüestrada por algum vilão maluco; (Só não vale o Macaco louco, acho que você não quer ser salva por meninas feitas de açúcar, tempero e tudo o que há de bom)

→ Trabelhe como Jornalista;

→ Ou Cientista;

→ Ou Atriz de Teatro; (As estatísticas comprovam que essas são as favoritas do heróis)

→ Cole um recorte de morcego em uma lanterna potente e aponte para o céu a noite;

→ Ganhe na Mega-Sena; (As ricas têm mais chance de serem sequestradas e, é claro, de serem salvas)

→ Se você estiver REALMENTE desesperada diga: "Oh. E agora quem poderá me ajudar?"

○ karol

5 comentarios:

Pê disse...

"→ Procure uma forma de ser seqüestrada por algum vilão maluco; (Só não vale o Macaco louco, acho que você não quer ser salva por meninas feitas de açúcar, tempero e tudo o que há de bom)"
KKKKKK
poxa, eu assistia as meninas super poderosas! *.*

mas com certeza eu prefiro ser salva por um Hancock, ou por um demolidor, tocha humana... *hiperventilando*

Jaque di Mello disse...

''Oh.E agora, quem poderá me ajudar?''

Cadê?
CADÊÊÊÊÊÊÊÊ??????
Rs

monique disse...

ii, acho q não deu muito certo, fiz de tudo e nada, não se fazem mais heróis como antigamente...aff

yas-- disse...

→ Procure uma forma de ser seqüestrada por algum vilão maluco; (Só não vale o Macaco louco, acho que você não quer ser salva por meninas feitas de açúcar, tempero e tudo o que há de bom)

eu realmente não consigo imaginar meninas feitas de "tudo que há de bom" esses são os homens!!
=D

hofer disse...

Cai no seu blog fazendo uma pesquisa sobre Baseball em Macao(!). Queria saber se v. tem alguma relação com o baseball mesmo ou se é só o nome do blog. Estou desenvolvendo o projeto de uma exposiçao e estou convidando pessoas relacionadas e/ou apaixonadas pelo esporte para participar (via correio, bem anacrônico...)
Meu e-mail é renatohofer@gmail.com

Assuntos