Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

14 de março de 2009

Vampiclopédia: Wolverine em X-Man

Tudo começa quando Vampira, uma mutante adolescente que suga a força vital das pessoas, sai mundo afora e sem destino depois de passar pelo trauma de deixar seu namorado em coma depois de beijá-lo.

Numa cidadezinha fria no meio do do nada no Canadá, Vampira encontra Wolverine, um mutante sexy que ganhava dinheiro nocauteando caras grandes dentro de uma jaula. Wolverine era do tipo mal humorado, daqueles que ninguém deveria irritar se quer continuar respirando.

Depois de presenciar um episódio em que um mané tenta tirar satisfação pelo fato de Wolverine ser um mutante quase acaba morto por se meter com a pessoa errada, Vampira se esconde no carro de Wolverine, sem ele saber, segura de que ele era a pessoa certa para a proteger.

Quando Wolverine descobre Vampira em seu carro fica tentado em deixá-la na estrada, mas pensa melhor. Porque ele, na verdade, é daquele tipo que se faz de mau para esconder o que realmente sente.

Apesar de fingir o contrário, Wolverine sente uma afeição imediata por Vampira e se preocupa com ela. Então eles começam a trocar segredos inconfessáveis, como os seus verdadeiros nomes, que ele esteve no exército e que sente dor quando as garras saem.

O nome verdadeiro dele é Logan e o dela é Marrie.

Mas neste momento eles começam a discutir se Wolverine deveria ou não estar de cinto de segurança, por isso ele se destrai e bate o carro. Wolverine -que estava sem cinto- sai voando do carro e é derrubado a metros dele, enquanto Marrie fica presa no carro prestes a explodir.

É aí que a coisa começa a fica mais esquisita. Antes de poder salvar Marrie, Wolverine em um "momento vampiro" fareja um cheiro estranho no ar. Então aparece do nada um cara grande feio e peludo tentando agarrar Wolverine - Felizmente ele só queria matá-lo!

Só que aí aparecem outros mutantes numa roupa de mergulho melhorada, fazendo ventar e lançando raios pelos ollhos e ajudam Vampira e Wolverine.

Wolverine fica inconciente e quando acorda tem uma ruiva sonsa alisando os músculos dele com a desculpa de aplicar uma intravenosa (eu sou acadêmica de enfermagem e garanto que não existe essa parte do alisamento).

Algum tempo depois ele descobre que está em um centro de treinamento de mutantes adolescentes e que a humanidade está em perigo porquê um mutante chamado "Magneto" cujo poder é funciona como o de um imã de geladeira quer que o mundo seja dos mutantes. Agora você vai ter que ver o filme para saber o resto :p

Bons motivos para assistir x-man:

○ Wolverine sem camisa dentro de uma jaula;
○ Wolverine sem camisa fora de uma jaula;
○ Wolverine irritado fica sexy;
○ Wolverine é lindo sendo protetor com a Vampira;
○ Wolverine tem um passado misterioso;
○ Tem uma luta entre dois Wolverines.


Diálogos interessantes com Wolverine:

Wolverine: Porque te chamam de vampira?
Vampira: Eu não sei. Porque te chamam de Wolverine?

Wolverine: Leia a minha mente.
Jeam Gray: Eu prefiro não ler.
Wolverine: Porque? Tem medo de gostar?

Wolverine: Tempestade!? Dente-de-sabre!? E chamam você de quê? Rodinhas?

Wolverine: Vai mandar eu ficar longe da sua garota?
Scott: Se eu fizesse isso não seria minha garota
(meia dúzia de frases depois)
Scott: E fique longe da minha garota.


○ karol

5 comentarios:

monique disse...

"é daquele tipo que se faz de mau para esconder o que realmente sente"

Isso foi quase meigo!!!

"que sente dor quando as garras saem."

Espero que seja só isso que doa... Imagine se ele não puder fazer "todo o resto bastante" porque algo dói?

"Só que aí aparecem outros mutantes numa roupa de mergulho melhorada,"

Boaa hauahuahuahuahau

(eu sou acadêmica de enfermagem e garanto que não existe essa parte do alisamento).

Qual é Karol? Vai dizer que vc não ia se aproveitar dele tbm? É claro que ia... Aposto que vc arrumaria um jeito de aplicar a intravenosa no bumbum...


○ Wolverine sem camisa dentro de uma jaula;
○ Wolverine sem camisa fora de uma jaula;

ótimos motivos para assitir, mandou bem Wolv

karol ♪ disse...

"Espero que seja só isso que doa... Imagine se ele não puder fazer "todo o resto bastante" porque algo dói?"

→ pervertida.

"Qual é Karol? Vai dizer que vc não ia se aproveitar dele tbm? É claro que ia... Aposto que vc arrumaria um jeito de aplicar a intravenosa no bumbum..."

Em nome da ética e da boa imagem da minha futura profissão eu vou responder que não. Até porque NÃO TEM COMO aplicar uma intravenosa no glúteo criança :p

Monique disse...

Até porque NÃO TEM COMO aplicar uma intravenosa no glúteo criança

Eu sei meu amoor, por isso que eu falei que vc daria um jeito!! :p sou uma burra inteligênte!!

Em nome da ética e da boa imagem da minha futura profissão

Aham... Eu leio isso como: Aproveitarei-me dele sem ser explícita!

karol ♪ disse...

→ Não comento sem a presença do meu advogado.

Monique disse...

→ Não comento sem a presença do meu advogado.

Ialá, vai querer me processar por calúnia e difamação! =/

Eunemligo é a pura verdade muahahaha

Assuntos