Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

26 de março de 2009

Análise Crítica do Filme Gostosa Loucura

Típico Filminho "Sessão-da-Tarde-Inédito-nesse-mês", Gostosa Loucura tinha tudo para ser absolvido de nossas cabeças, se não fosse por seu intérprete tudo-de-bom Javier Manuel Hernandes Jr. , Jay Hernandes para os íntimos (nós). Apesar de ter nascido na Califórnia, sua cor e seu nome não escondem o tipo de sangue (quente) que passa em suas veias.

Tudo começa quando, Carlos (Jay) um aluno-pobre-filho exemplar , cheio de sonhos e expectativas para o futuro conhece Nicole (vivida pela namorada do Homem Aranha), guria-rica-alienada-retardada cheia de defeitos e nada na cabeça.

Para variar, eles se apaixonam e passam a viver um intenso romance, paralelamente a isso, ele tenta vencer na vida, e ela tenta corromper sua pureza (nem me pergunte como, me dá até inveja dela... =/)

Como eu disse, o filme não tem grandes cenas, não custou milhões de dólares, mas tem um certo charme latino inserido no contexto que vale a pena assistir. (Nossa! Falei bonito agora!)

(Bons) Motivos para Assistir Gostosa Loucura

  • Jay aparece sem camisa;
  • E fazendo coisas sem camisa;
  • Jay dança música mexicana;
  • Jay fala espanhol ;
  • Ele é um bonzinho cheio de pagada;
  • E não há quem resista à isso;

Outros Filmes com Jay

O Vizinho (2008)
Quarentena (2008)
Ao Vivo! (2007)
O Albergue 2 (2007)
As Torres Gêmeas (2006)
O Pagamento Final: Rumo ao Poder (2005)
O Albergue(2005)
Nômade (2005)
Tudo Pela Vitória (2004)
Brigada 49(2004)
Fúria em Duas Rodas (2004)
The Rookie (2002)

Monique

3 comentarios:

Juli disse...

Tenho uma amiga q simplesmente ama esse filme! Justamente por causa desse cara x)

Ei, a Kirsten é boa atriz mas morri d rir quando ouvi q ela teve seu primeiro beijo com Brad P. e naum gostou! na idade dela dava até p/ entender ^^

Pê disse...

meninas! agora que eu reparei...
voces nao estao mais burlando as semanas! o.0
kkkkk
analise besta, mas faze o que!

Lorena Weasley* disse...

Meninaaas... estava eu hoje dominada pelo tédio quando meu irmão decide colocar um filme de terror que meu tio emprestou... passados alguns minuos, adivinha quem aparece!! Ele... nosso vampiro sádico favorito! Ele é o namorado da mocinha indefesa da história.
Passados mais alguns minutos surge.... Gary Oldman! O cinquentão mais charmoso dos cinemas... não sei se vcs curtem o Gary, mas eu simplesmente passo mal com todo aquele cavalheirismo e aquele sotaque britânico fabuloso...

A quem interessar, o filme se chama ALMA PERDIDA, e mesmo com esses dois tirando minha concentração vez ou outra, a história é muito boa.

Assuntos