Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

11 de março de 2009

Algumas coisas que você precisa saber sobre Hugh Jackman

→ Hugh Michael Jackman nasceu em Sydney, Austrália, em 12 de outubro de 1968. É o caçula de quatro irmãos.

→ Apesar de ter escolhido o jornalismo como profissão, depois do curso de teatro, Jackman descobriu que sua paixão é interpretar.

→ O ator tem dois filhos adotivos com a esposa Deborra-Lee: Oscar Maximillian, nascido em 15 de maio de 2000, e Ava Eliot, nascida em 10 de julho de 2005.

→ O esporte preferido do ator é jogar golfe, além de praticar windsurf nas horas vagas.

→ O super-herói preferido do ator é o Homem-Borracha, que diz ter vontade de interpretar nas telas. Segundo Jackman, o herói curte a vida e não é sisudo como os outros. [Quem-é-homem-borracha?? :/]

→ Seu instrumento musical preferido é o piano, o qual toca muito bem.

→ Durante as filmagens de X-Men, o ator dispensou o dublê em diversas cenas e ganhou alguns ferimentos por conta da ousadia. Também durante as filmagens de Van Helsing, o ator acidentalmente quebrou a mão de um figurante.

→ Abriu a própria produtora, Seed Productions, com seu amigo John Palermo. Os primeiros filmes produzidos em parceria são X-Men: O Confronto Final e um solo com o personagem Wolverine.

→ Quando trabalhava no National Parks and Wildlife Foundation, em Sydney, correu uma maratona vestido de coala para atrair publicidade para a fundação. Mas, como sabia que não consegueria chegar ao final, depois de 100m, ele tirou o disfarce, pegou um carro e voltou para a corrida nos 100m finais. "Foi o maior sucesso. Teve muita foto minha como coala nos jornais". [Ai-Meu-Deus. Eu não podia esperar isso de ninguém menos]

→ Em 2006, ele revelou que sua mulher o faz vestir o uniforme do personagem Wolverine para "dar uma apimentada" no relacionamento. "Sinto-me um pouco ridículo naquele uniforme, mas, acreditem, minha mulher gosta muito dele e me proibiu de devolvê-lo." [Como uma mulher pode ter tanta sorte? Ela é casada com um cara LINDO que faz "todo o resto bastante" vestido de Wolverine :o]

→ Ele recusou o convite para viver o agente James Bond no filme Cassino Royale, sob alegação que não precisaria do papel para melhorar sua carreira.

→ Jackman recusou o papel de Richard Gere em Chicago porque se achava jovem demais para o papel.
○ karol

7 comentarios:

Juli disse...

Homem Borracha..o do quarteto fantastico?

Como assim ele recusou Cassino Royale???
Hugh no filme e Crhis Cornel na trilha! Seria super Hiperventilante!!!!!
e Chicago ainda????? Ele dançando como um advogado cafageste? Como assim?
Vestido d Coala?? Eu quero ver!!!!!!
Wind surf?? Uniforme do Wolverine??

*desmaia sem ar*

x.x

Monique disse...

Vmaos lá...

→ O esporte preferido do ator é jogar golfe.

Vc esqueceu de dizer que é SÓ DE TOALHA! Ui


→ Seu instrumento musical preferido é o piano

Existe algo que ele não faça bem? Imagino só o que ele faz bem. wow

→ Vestido de coala?

´Hum, interessante, tenho certeza que essa vai entrar para minha lista de fantasias (deixando claro que eu não tenho uma)

→ cara LINDO que faz "todo o resto bastante" vestido de Wolverine :o

"Todo o resto bastante" já seria muito bom, imagine vestido de Wolverine? Tenho certeza que essa vai entrar para minha lista de fantasias (deixando claro que eu não tenho uma)[2]

Ator bom é assim, póoode recusar papéis!!

karol ♪ disse...

"tenho certeza que essa vai entrar para minha lista de fantasias (deixando claro que eu não tenho uma)"

→ Ahã. Sei...

P.S: Eu tenho uma :p

Monique disse...

P.S: Eu tenho uma :p


Como foi que eu nunca desconfiei disso?

Pê disse...

OMG! OMG! OMG! o.0
ele é 40tão tambem!!
*essa sou eu ficando esterica*
acho que vou ter um treco!!
*.*

Juli disse...

*realização o fato*
...com certeza grande parte do elenco d bonzões da década de 90, quando tinham seus vinte poucos anos, hj são quarentões...Oh my!...

Oh my! Eles envelhecem q nem vinho!
[fica melhor com o tempo]

*¬*

Inha disse...

♥ Ele eh tudo de bom!!!!!!!! e algo mais né?

Assuntos