Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

10 de março de 2009

25 Motivos para amar Hugh Jackman

  1. Porque ele faz a cerimônia do Oscar parecer divertida;
  2. Porque ele canta muito bem;
  3. Porque ele é capaz de dar um chute na bunda de qualquer mutante;
  4. ou vampiro;
  5. ou lobisomem;
  6. Porque ele fica espetacular de Smoking;
  7. E ainda melhor de calça de couro;
  8. Porque ele é o Hacker mais sexy do mundo; [Filme: A senha]
  9. Porque ele se empolga na hora de gravar cenas calientes;
  10. E talvez eu vire atriz por isso;
  11. Porque ele gosta de jogar golfe só de toalha;
  12. Porque ele faz "todo o resto bastante";
  13. Porque ele fica muito bem de barba;
  14. e cabelo comprido;
  15. e sem camisa;
  16. e com aquele topete esquisito do Wolverine;
  17. Porque ele mata vampiros, mas ajudou a Vampira;
  18. Porque ele tem medo de agulhas;
  19. E as arranca do corpo como se fossem nada;
  20. Porque ele precisa de uma enfermeira para impedir isso;
  21. E eu sou candidada;
  22. Porque ele é o homem mais sexy do mundo; [Revista People 2008]
  23. E não sou só eu que digo isso;
  24. Porque ele tem o bom senso de não apresentar ao Oscar nú;
  25. Não que eu tivesse me incomodado;

○ karol

5 comentarios:

Anônimo disse...

Wolverine...o melhor e mais bonito de todos os mutantes.!
Wolverine é o meu preferido no X-men.!

"24. Porque ele tem o bom senso de não apresentar ao Oscar nú;
25. Não que eu tivesse me incomodado;"

nem vc nem a gente se incomoda né?a gente ficaria bastante incoomodada se isso não acontecesse!


Dani´

Monique disse...

Porque ele tem o bom senso de não apresentar ao Oscar nú;

Pra mim isso não é um motivo para amá-lo.
É um motivo para eu ficar revoltada com ele!!
huhuhu

Jui disse...

1.Hahaa apresentava pelo menos no msm Estilo do Peter F. q foi soh d cueca e regata, já seria beeem legal XD

2.Achava o wolverine meio feio no desenho, mas ele era pegador...Agora com o Hugh faz todo o sentido, mesmo com o cabelo estranho. É uma questao de atitude ;)

monique disse...

1.Hahaa apresentava pelo menos no msm Estilo do Peter F. q foi soh d cueca e regata, já seria beeem legal

Hum, boa idéia!!

Seria um consolo, mas seria bom

Anônimo disse...

Acreditaa que eu sou enfermeiraa e Atriz???

Vc tem razão em todas as frases, menos na 24.haha

By Manu!

Assuntos