Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

22 de março de 2009

10 motivos para amar o Demolidor

1 - Porque ele é sexy;
2 - Porque ele é cego;
3 - E vai precisar passar a mão pelo seu corpitcho para "ver" se você é bonita;
4 - E porque você adoraria que ele fizesse isso;
5 - Porque ele luta de igual pra igual com vilões que enxergam;
6 - Porque ele é sedutor;
7 - E ninguém resite à ele;
8 - Porque dá vontade de levá-lo pra casa pra cuidar;
9 - Porque você adoraria corromper a inocência dele;
10 - E vice-versa.

Monique

11 comentarios:

yas-- disse...

gentee quem é o demolidor??
wu não conheço!!
buááá

Juli disse...

*Arrasada*

...

Pê disse...

Yas....
tu ta de brincadeira né??????????
como tu nao conhece o Demolidor?
:s
breve explicação: Demolidor é um personagem em quadrinho da Marvel Comics, é um heroi que procura vingar a morte de seu pai. é sego, sexy, tem um caso(namoro)com a Elektra. e em forma de filme foi o ator Ben Affleck que deu vida ao personagem.

gostoso demais! õ/

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaaaaa yas!!
mentira que tu nunca ouviu falar no demolidor!
no dia que eu enjoar do vin(isso nunca vai acontecer), eu vou correndo atras de Ben Affleck!

bota gostoso nisso Pê!

Dani´

P.S.:Pê Cego é com "C"!Agr.tô parecendo minha irmã falando!xô...xô...desse corpo que não te pertence!

MOnique disse...

Gente, Yasmin é um pouco alienada, mas vamos perdoá-la, tadinha, ela caiu do berço quando era bebê...

Obs: Tô chocada, vc não conhece o Demolidor? Não sabe o que tá perdendo!

yas-- disse...

Ok ok eu vou no cinema alugar o filme logo que der...
mas eu realmnete não conheço!!
mas pelo que vcs falaram eu realmente vou AMAR conhecer!!

Pê disse...

o.0
Jesuis!
Dani, arigatou gozaimasu, por arrumar meu erro de ortografia... :s
^^
sim, sim, sim! Ben Affleck é uma tetéia...
mas nada ganha de Channing Tatum! ELE é lindoooo, gostoso, tem O tanque, tem um sorriso taaaooo meigo... ui ui ui!
quem quiser saber quem é ele, assistam "ela dança eu danço", ou "ela é o cara". ele ta demais!

Pê disse...

ah!
e Dani, nao precisarei mais dos abraços calientes do Vin...
agora tenho meu Channing Tatum! ^^
tirem os olhos meninas! hãm! MEU! õ/

Anônimo disse...

o filme "ela dança eu danço" se esse cara for o ator principal,bota gostoso nisso viu??!!
aamei o filme!!
mas falando em gosotosos ao nosso(melhor ao meu) alcance, esse fds é o moto clube que meus primos organizam e vai um monte de gente de outras cidades e estados!!
tipo ano passado chuveu gatos, de não colocar defeito,espero que esse ano sejado mesmo jeito!

Dani´

yas-- disse...

Ahhh ele é lindoo d+!!
ele é aquele cara que eu adoraria ter no meu quarto o.O!!

monique disse...

ele é aquele cara que eu adoraria ter no meu quarto o.O!!

"É um dos"

Assuntos