Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

1 de março de 2009

10 Homens que eu queria ver numa calça de couro

*Depois de atestar como Petter Facineli fica bem vestindo uma, descobrimos que esta lista era mais que necessária*

1 - Kellan Luttz [Yeah, de calça de couro e sem camisa. É a roupa perfeita!]

2 - Victor Krum [Seria ótimo contemplar aquelas belas e bem formadas coxas dentro de uma calça de couro]

3 - Legolás [Ui! Tudo de bom. Um Elfo sexy em uma calça sexy]

4 - Wentworth Miller [De calça de couro e sem camisa 2. Afinal nós precisamos admirar aquela bela tatuagem]

5 - Pato Donald [Pela simples curiosidade de nunca ter visto ele de calças]

6 - Malvino Salvador [Tadiinho, com o calor que faz no Brasil... 1000 vezes melhor ele sem calças]

7 - Hugh Jackman [Eu já vi! E ficou tuuudo de bom]

8 - Vin Diesel [Seria ótimo contemplar aquelas belas e bem formadas coxas dentro de uma calça de couro 2]

9 - Robert Pattinson [Aff's tem que rir. A figura ia ficar hilária]

10 - Travis Fimmel [Wooow. Sem palavras. Faça um favor a si mesma e pesquise Travis Fimmel no Google imagens para saber do que falo. Não esqueça de comentar aqui]

→ karol e yas

30 comentarios:

Monique disse...

Novamente decepcionada...

Para que imaginá-los vestindo algo além do "nada"?

Monique disse...

5 - Pato Donald

Era só o que falatava...
Daqui a pouco vcs vão pedir um ensaio sensual do Mickey Mouse!

rsrsrsrs

feeh disse...

skaopskaopskaopska o meu Rob de calça de couro... aiai que coisa.. estranha!

uhul eu nao so a unik que acha o Wentworth Miller very sexy :P euqueroumdaquelespramim!

Bia Kohle disse...

WOOOOWWW!!!

Anônimo disse...

Wow...
o Vin fica macho de qualquer jeito!!
eu garanto.!
Daqui a pouco vcs vão pedir um ensaio sensual do Mickey Mouse![2]

Dani´

Anônimo disse...

ah...olha o respeito com o vin viu???
se não vcs vão ter que fazer uma visitnha ou Dr. Cullen

Dani´

Paulo Ka disse...

Ala garotas loucas (que já nem sei mais quantas são os números só aumentam está igual a cotação do Euro). Amei a essa semana "Twilight Girl" uhuhhhu finalmente algo mais apropriado ao meu gosto, rs. Ah e deixei um selo pra vocês lá no meu blog the K theory. Passa lá, copia o selo, leia as regras e repasse para outros blogs. Não interrompa a brincadeira.
Beijão crazy girls

Juli disse...

OOWOW!!! Vcs saum tudo!!!!
Q tudooo!!! Travis Fimme *¬* *tentando respirar vendo o google*

Pê disse...

Travis Fimmel!!! \o/
o cara é o TOP(literalmente) de Calvin Klein!!
Daqui a pouco vcs vão pedir um ensaio sensual do Mickey Mouse![3]

Vin de calça de couro? WOW!

leticia disse...

wowwwww que coisa linda esse Travis Fimme ooh my edwaaaaard!! vai ser assim na minha humilde residencia.. haha beijao gurias

leticia disse...

fimmel*

yas-- disse...

9 - Robert Pattinson- o patt ficaria uma graça de calça de couro com a "barriguinha de chopp" dele!!

10 - Travis Fimmel-- NÃO FALA ESSE NOME!!!
só de ouvir o nome eu começo a hiperventilar!!!eu não aguento isso!!!quando eu vi as fotos da figura eu fiquei louca meu ♥ foi a mil e eu literalmente não consegui respirar!!Como eu queria um desse aqui em casa!!!

yas-- disse...

ahh e paulo k a gente teve a idéia da semana por causa de vc!!
e gente tem que parar de ser egoistas (e se a gente continuasse do jeito que estava meu ♥ ia parar derrepente de tão acelerado que estava por causa do tanquinhos e tal´s)
espero que goste

monique disse...

Paulo diz:(que já nem sei mais quantas são os números só aumentam está igual a cotação do Euro).
Monique diz: Aki é assim, quanto mais melhor! Mais loucuras, mais insanidade, mais promiscuidade, mais perversão...

Um via ao Travis Fimmel!

Todas juntas: VI-VA-A-A-A-A

yas-- disse...

Só de falar travis eu começo a hiperventilar!!!
´´e muito injusto um cara ser tão BOM assim enquanto tem outros tão feios...
mas que se dane os feios!!!
VIVA AO TRAVISSSSS (e a garrafa de vodca né monique??)

Monique disse...

Me deu uma vontade de tomar vodka...Na garrafa! rsrs ;p
Acho que vou virar alcólatra...

Karol ♪ Campanha a favor de beber vodca no gargalo disse...

""Só de falar travis eu começo a hiperventilar!!! É muito injusto um cara ser tão BOM assim enquanto tem outros tão feios...
mas que se dane os feios!!!"

HAHAHAHA

Yaaaass... :o Isso foi tão politicamente incorreto. Coitadinhos do feios :/

Mas quer saber??
Esse blog aqui é para vingar todas aquelas propagandas idiotas de cerveja.

VIVA A VODKA!!!

Paulo Ka disse...

Uhuhuhuhhh Valeu então pela semana dedicada a mim hehehe. E realmente não gostaria que todas tiveram um ataque cárdiaco devido a tanta "Brastemp" ops tanques, tanquinho kkkk. Ah Monique adorei essa de "Mais loucuras, mais insanidade, mais promiscuidade, mais perversão..." afinal de contas, quanto mais livre, mais solto, quanto mais solto, mais louco, quanto mais louco mais insano... e os loucos e os insanos é que dizem e falam o que pensam!

Pê disse...

"afinal de contas, quanto mais livre, mais solto, quanto mais solto, mais louco, quanto mais louco mais insano... e os loucos e os insanos é que dizem e falam o que pensam!"

putz Paulo... filosofou agora viu? *.*

mas YEAH! concordo com voce!

yas-- disse...

Olha o Paulo está que nem o patts!!!=D
mas meio que eu não posso tomar bebida alcolica!!!!
então nova proposta para aquelas que são menores de idade!!
Campanha para beber h2OH na garrafa!!!!
VIVAA A CAMPANHA DO H2OH!!!!
=)

Anônimo disse...

PÊ não se esqueça que o vin agora é só meu!!!!
então olha o respeito.!
=]

Dani´

Anônimo disse...

Paulo....
tenho pouco tempo que visito esse blog varias vezes por dia!
mas basta qualquer uma entrar aqui e ver esses tanquinhos(pq a unica maquina de lavar de 15 quilos que tem aqui é a do vin diesel!detalhe)
que fica viciada!!
e descobri que existe meninas loucas por tanquinhos e cara altamente gatos e sensiveis(a maioria não é!! mais quem liga??)igual a ela!!


Dani´

Pê disse...

hahaha
eee Dani! faz tempinho que a gente nao se fala!
õ/
mas tipo... ok, ok! eu sei que o Vin é seu de agora em diante... mas ele é minha baba! *.*
e ultimamente estou muito carente sabe? aquele abraço de urso dele agora vai MUITO bem! ^^

karol ♪ disse...

Só para constar eu quero deixar claro que Travis Fimmel foi MINHA descoberta!

Então é melhor ninguém nem se animar porque eu já marquei território :p

Anônimo disse...

sim pê...vc pode de vez enquando precisar dos serviços dele como babá, mas só como babá!!
ele já é meu territorio(como diz a karol).
é mesmo faz um tempinho que a gente não se fala.!

Dani´

yas-- disse...

ok karo, o travis é seu mas o wentworth é INTERINHO meuu!!(e o michell Scofild tbm e o emmett e só)=D

feeh disse...

yas...vc nao ta pedindo demais nao?!?

tem que seguir o meu exemplo... o Rob(tirem o olho dele), Dr. Carlisle, Miller, Jackson...
mas eu sou legal e so quero o Rob e o Jackson, entao tirem o olho *---*

Aninha Valladares disse...

Travis Fimmel véi um desses em minha humilde residencia nada mau o Rob tbem poor acaso vc ja tentaram imaginar o Mitchel Musso??

P.S:TIREM DEFINITIVAMENTE O OLHO DELES

P.S.S:Só quero elees so o resto fika com vc's ta

naninha cardoso disse...

Travis Fimmel ?
ooooo la em ksa

Anônimo disse...

esceto o pato donald.
prefiro eles sem nada.(ui)

Assuntos