Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

2 de março de 2009

10 dicas de moda da alice

1- Moletom não é roupa, é pano de lixo.

2-nunca, MAS NUNCA MESMO, usar roupa repitida

3-Mostra sua pele em blusas decotadas é tudooooooo.

4-Jeans e camiseta só em caso de extrema necessidade.

5-Vestidos de festa não combina com all star, só sandalha de SALTO.

6-toda menina que anda antenada na moda só usa roupa de grife

7-Homens com peito másculo DEVEM usar suéte justo

8-você é o que você veste

9-Roupa simples não pOOOOde

10-Perna quebrada,braço quebrado,estar caolho,não poder andar,nem falar, nem repirar não são desculpas para andar desarrumado

*Monique e yas*

5 comentarios:

feeh disse...

delssss só rindo... osakposkaposkaos
perdão ali, eu te amo, mas eu prefiro continuar a usar os meus jeans e camisetas com minhas sneakers (Y)

karol ♪ disse...

7-Homens com peito másculo DEVEM usar suéter justo

Ééééé! Essa é a única que eu concordo com a Alice.

rsrsrs. Isso está hilário :)

yas-- disse...

meio que eu gosto de roupinhas brilhantes,coloridas,cintilantes e tal´s!!

monique disse...

7-Homens com peito másculo DEVEM usar suéter justo

Essa é a melhor parte!! uii

Anônimo disse...

jeans e camiseta e sandalia alta minhas tres coisas basicas.!
mas como o medico me proibiu de usar sandalia de salto alto, estou trocando elas quando dá por sadalias havaianas.!

Dani´

Assuntos