Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

5 de fevereiro de 2009

Isso que é Brastemp !


Woow! Ah se eu tivesse um tanque (eu ia falar tanquinho, mas tanquinho pra isso aí é sacanagem, isso é um senhor tanque... ahh isso lá em casa, ia ter roupa pra lavar o dia inteiro...Uiii) desse lá em casa... eu fazia até gosto de lavar roupa!

Isso é muito mais que uma Brastemp! Quero um assim pra mim!! Brastemp vamos colocar um tanque desse pra vender! Te digo que sucesso vai fazer... ahh se vai...Ai ai ui ui =D também quem não quer um tanque desse? Vocês querem hein ? ;D

(Vou pedir pra minha mãe comprar um desses lá pra casa... sabe né gente eu adoro lavar roupa!*também num tanque desse quem não gosta??* ;D )
Ana

8 comentarios:

feeh disse...

MANHÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!! *eu bancando a guria escandalosa* COMPRA ESSE TANQUE PRA MIM?!?!?!

Juuh disse...

geente, tô chocada! o que é isso? ele não pode ser um rélis humano, ele tem algo mais *_*

Ana disse...

Mãe se não quer que eu ajude na limpeza da casa?? compra esse tanque pra mim, que eu lavo a roupa todinha! *eu negociando com a minha mãe*

karol disse...

é...meu deus... (eu sem palavras)

Pê disse...

ta vendo Penelope, quem mando da a dica????
agora tooodas as garotas do blog caem matando encima dele!! *essa sou eu me lamentando...*

meu delicia ta parecendo go go boy nessa foto!!
ah! eu nao lavo roupa nesse tanque nao gente...
prefiro outras coisas... =X

feeh disse...

soakspoakop eh nhe Pê, mas eu ainda prefiro o meu Robzinho *-*

Flavia T.S disse...

lavar roupa todo dia...que alegria...que alegria...*eu cantando*

yas-- disse...

UIA...
*não encontrei nada melhor para escrever*

Assuntos