Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

6 de fevereiro de 2009

Vin Diesel te pegando [ se ligou no trocadilho, né? ;) ]

○ karol

11 comentarios:

Pê disse...

Karol...
voce nao era assim menina!!!
sushsush
infelismente com essa foto vou ler muitas meninas entrando em estado de hiperventilação aqui...
mas tudo bem!!!
eu vejo TUDO ISSO direto! \ô/
ele ainda é MEU!

Juuh disse...

há, pê ele só é seu até domingo tá. Dps só da Dani. *risada maléfica*

REALMENTE a karol tá levando a sério esse negoço de ser a vice-presidenta do clube das pervertidas...

Pê disse...

hahaha
Juuh, sinto te informar: mas ele vai ser minha babá! ui ui ui so MINHA!
e eu, só EU, tenho a permição de abraços, beijos... concedida pela propria Dani! ( é claro, com moderação, mas isso nao vem ao caso!shush)
olha... a Monique, a Karol e a Ana estao brigando pelo posto de maior pervertida!
e a Feeh nao vao demora muito nao...

Juuh disse...

ah é, eu tinha me esquecido que tu ia ter direito a uma babá...
Pois é a gente devia fazer uma enquete pra ver qem é a pior né? mas acho que a feeh ganha fácil !

monique disse...

Minha priminha andava sumida...
Agora voltou com tudoOoo
Saudade de tu!

feeh disse...

saopkspaokspoaksopa uhull lgl estou concorrendo como a mais pervertida \õ (isso é bom? OO')
*suspiros* ainda prefiro o meu Robzinho aki em casa (tecnicamente no meu quarto...sem malícias hehe)

Krolzynha disse...

Hiperventilei *.*

Ah qem tiver Disney Channel em casa, hje as 22:00 vai passa Operção Babá :)

Krolzynha corrigindo /\ disse...

Operação*

Juuh disse...

ah droga, só vim ver o blog agora, já passo :/

Krolzynha disse...

éa, aí eu tava na internet na hora qe passo, então eu tava meio que muito distraída, mas de madrugada passo de novo \õ/ aí eu assisti

karol disse...

Saudades de tu tambem monique!!!

* Eu nunca disse que não era pervertida, mas a monique sempre foi a mais verbal a respeito disso :)

Assuntos