Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

7 de fevereiro de 2009

Vin Diesel em sua casa!

Já que vimos o Vin Diesel carente na chuva, tomando banho, indo "te pegar", te chamando pra sentar no colo dele, e outras coisas que fizeram você hiperventilar e esquecer de respirar; que tal ele em algum cômodo da sua casa? Já que 'adotamos' ele... E nesse caso, na sua cozinha; ainda melhor, de toalha? (infelizmente, não tinha nenhuma foto dele de toalha em um quarto *xô pensamento pervertido :p ...)


(Cena do filme 'Operação Babá')
♣ Krolzynha

7 comentarios:

Krolzynha disse...

1º post *.*

Inhacel disse...

Vou encher minha geladeira e esperar ele pra que eu possa arrancar essa toalha!!!!!!!!

feeh disse...

vin assaltando a geladeira...tsc tsc tsc

yas-- disse...

vin assaltando a geladeira...tsc tsc tsc [2]
mas como ele consegue assaltar a geladeira e ficar em forma desse jeito??

Vampiros Jogam Baseball! disse...

Eu quero muito assistir esse filme...Ele dá água na boca...

Miih disse...

Eu vou contratar ele pra ser meu mordomo e o uniforme dele vai uma toalha de rosto , e jah é grande de mais .! :p

Anônimo disse...

eu jah vi ele sem toalha e que coisa linda ainda bem que ainda posso ver quando eu quiser AMO ESSE HOMEMMMMMMMMMM

Assuntos