Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

11 de fevereiro de 2009

Dicas de paquera com um Vampiro Sádico

AI MEU DEUS É O JAMES(AI)!!!! O que você faria se isso acontecesse mesmo com você?! você ia ficar olhando aquele corpo escultural pela eternidade? [não que não falte vontade...] Mas você ia ter que dizer alguma coisa para o nosso vampiro sádico(aiai)preferido!! aqui vão algumas dicas:

"Você sabe as vantagens que uma dieta vegetariana pode trazer pra sua eternidade..."
[muito útil...]


"Eu? doida? naaaooo! eu só vim aqui pedir seu MSN, acho que podemos nos conhecer melhor antes de você pensar em me matar..."
[é + seguro pelo msn + não é a mesma coisa =( ]


"Você não acha que ta na hora de repensar seu relacionamento? a Victória é legal... mas não é alguém pra se passar o resto da eternidade..."
[pura e sincera verdade =D ]

"Eu posso ser muito mais que um lanche pra você... você só precisa me deixar mostrar..."
[*pensamento improprio*]

"É claro que eu deixaria você me morder... mas eu tenho medo de você gostar tanto! e não me soltar..."
[ imagina ELE te mordendo*pensamento improprio*(2)]

"Você precisa de uma companheira... onde ela tava quando você mais precisou?"
[eu me candidato!!!]

"esquece esse negócio de sangue... que tipo de musica você gosta?"
[é bom falar algo + leve...]


P.S É isso que acontece quando você tenta escrever quando nem acordou direito.

Flavia

9 comentarios:

Krolzynha disse...

Dicas muito úteis, so falta ele aparecer.! *.*

Monique disse...

Será que tem o mesmo efeito se eu falar por telefone?

yas-- disse...

não sei monique!
mas seu eu encontra-lo vou seguir isso a risca!!

Juuh disse...

é, mas ele tá morto gente, lembra ?
A não ser que as mão agéis e precisas do emmett (uuuui) tenham deixado ele escapar, então a gente tem que morrer pra falar com ele, nesse caso o msn e o fone não resolvem, o que é uma pena já q eu tenho os dois...

karol disse...

Peraí, talvez ele seja igual ao Lestat (entrevista com o vampiro). Tentaram matar ele o filme todo mais no final ele ainda estava vivo para comer o entrevistador... (Ih! Pegou mal)

yas e sua teoria! disse...

juuh eu acho meio dificil o emmett com suas maos ageis (cof cof cof)deixar ele escapar!Mas como o emmett matou ele com sua força, suas maos fortes e tudo mais ele pode ter se comunicado mentamente com um monte de formigas e elas recolaram ele e ele ficou comendo um monte de gente(!) e viveu!!
e está escondido por ai morrendo de medo dos cullens!

yas disse...

ahh a partir so ""mais ele"" estou me referindo ao james ok?!!

Flavia T.S disse...

gostei das mãos ageis yas...

yas-- disse...

rs!
nada pervertidaa!=)

Assuntos