Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

17 de fevereiro de 2009

U-A-U, Obama?

É isso mesmo garotas... Não somos as unicas fãs de Harry Potter. [ tirando que somos totalmente malucas e que adoramos um belo tanque de 5 quilos das casas bahia; Como, por exemplo, o do Emmett (uii) HAHAHAHAHA' (obs: essa é minha risada, é maluca mas é minha risada.) :$ ].

Na entrevista, Barack afirma novamente que é grande fã da série Harry Potter (Obama já havia falado em entrevista ao Associated Press, em Julho de 2007, que era fã de Harry Potter) e que transmitiu seu afeto pela autora J.K. Rowling para suas duas filhas adolescentes.


Parents: O que você faz com suas filhas em seu tempo livre?

Barack: Malia e eu lemos juntos e em voz alta todos os livros da série Harry Potter. Nós já lemos todos os sete livros diversas vezes. Foi divertido, e nos ajudou a construir diversos novos laços familiares.


Óh,ídai? Quem não gosta do [gostoso] do Harry? :B

HAHAHAHAHA'


Beeh

7 comentarios:

karol ♪ disse...

Afe fe efe!
Tem que rir :)

** Nossa, obama sabe o que é bom. É fã de crepúsculo e HP também :p

yas-- disse...

aaahahahh karol vc falou afefe efe!!!!!!!
YUPIII(*essa sou eu imitando o velhinho da fantastica fabrica de chocolate!!)
mas indo ao post...
Pela cara foi o harry que peidou!!!

feeh disse...

cara realmente o Obama sabe quais livros que prestam... *--*

ps: ultimamente estou meio sumida no blog pq minhas aulas começaram segunda, entao eh tpo, das 7horas até as 13h30, dai eu tenho que estuda e durmi de tarde, pq eu sou uma criatura feliz e fico vendo Prison Break as 2horas da manha :P, então eu tenho que durmi de tarde

Beeh disse...

Uaul. Revelações da Fê. Hahahahah'

yas-- disse...

Sem problemas feeh...
mas diz ai o michel não é lindo????
Ele é super charmoso...
e a apertadinha de olho que ele dá!!!!eu fico louca nessas partes!!
e o tanquinho??
até que ele tem o tanquinho parecido com o do Cam mas as tatuagens escondem....
ele é um dos caras que eu adoraria ter aqui em casa!!! =)

feeh disse...

boiei....qm ser Michel' Oo'

feeh disse...

?***

Assuntos