Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

3 de fevereiro de 2009

Sonho de toda mamãe *-*


Qual mãe não sonha com uma babá dessa em casa? Ou qual garota não sonha em ter uma babá como essa???

Eu sonho... e muitooo....*pensamentos feios*

Quem sonha com ele sendo sua babá (só sua) deixa um comentario!!! Uhuu! ( já que não da pra falar levanta a mão porque eu não vou ver quem levantou.. então vamos - lá deixem seus comentarios, ahh.. não ser que vocês não queiram uma babá como essa...*se vocês não quiserem eu quero!*)


*A pessoa que fez esse post, estava usando hortelã, não liguem pra insanidade dela.."

♠ Ana

26 comentarios:

Anônimo disse...

Eu quero!!
mãeee...eu quero essa babá pra mim!!
pensando bem ele já é meu!!=]

Dani´

feeh disse...

spoakspoak é Dani ele já é seu =P
"MANHÊÊÊÊÊÊ!*eu bancando a guria escandalosa* Eu quero o Vin Diesel de babá!"

Anônimo disse...

uhsaushaushauhsuahs
guria escandalosa foi boa!!gostei!!

Dani´´

Pê disse...

PERA AI DANI!!!!
ele ainda nao é só seu!!!
ele é MEU tbm! (essa semana, eu sei...)
nossa! me veio um pensamento otimo agora!
depois dessa semana Vin pode ser minha babá por periodo indeterminado???
ja que ele vai ser seu néh Dani...

Anônimo disse...

Pode ser com algumas restrições!!
nada de beio, de tapa na bunda, de olhr fatal, de menina mal-criada!!nada de pervescidade cm ele!!
Okay?!!

Dani´

Vcs já assistiram o filme "Dairio d uma paixão"??
é perfeio!!

Anônimo disse...

bejo*
e nada de passar mão no peitoral dele!!

Dani´

Anônimo disse...

beijo*
sai!!
ah...ele só trabalha de segunda a sexta
das 8:00 até as 17:00

Dani´

Pê disse...

*olhar de caozinho sem dono*
sem beijinho? e se eu precisar de um beijo para dormir?
o tapa na bunda, o olhar fatal é por parte dele ou minha? *_*
okay!

Dani, voce é meio doida né?

feeh disse...

Dani... vale abraço? abraço amigavel é claro, já que eu tenho o Robert quando ele não ta trabalhando... DANIIIII! *eu bancando a guria escandalosa denovo* Eu quero abraço do Vin!

Anônimo disse...

Por parte sua Pê!!
sou meio sim doidiinha sim.!
mas só até segunda de manhã, depois volto ao normal.!=]

Feeh...quando chegar o são jão eu vou montar uma barraquinha de abraços do Vin ai vc pode abraar ele!!
claro se ele topar eu abrir a barraca.!!

Dani´

galera eu vou dormir que tenho medico amanhã de manhã...um Dr.Carlisle da vida!
ah...não contei a vcs...estou igual a Bella no fim de crepusculo, de molho, andando de moleta e o pé doendo pra caramba!!só que o molho dela era dementira e ela não precisava de moleta!!
rezem por mim!para eu tirar isso amanhã!quer dize eu não agueitei e arranquei hoje!!

feeh disse...

weee barraquinha de abraços! soakpsokap

Dani melhoras :)

Anônimo disse...

huhaushaushushauhsuahsa

Valeu!!
mas o medico ficou doene e não foi trabalhar hoje, e não deve trabalhar o resto da semana então, só semana que vem!!
ô raiva...calma...respira!!

Dani´

Pê disse...

hahahaha
eee Dani, calma tudo melhora!
eu deixo o Vin te consolar! *_*
hushsush

mas entao, o tapinha na bunda... e se for sem querer??

Krolzynha disse...

Ahh eu qero uma babá assim *--*
[caindo de paraquedas no assunto]
Dani melhoras \õ/

Anônimo disse...

valeu Krolzinha!!
vou pensar no seu cas PÊ.!

Dani´

Pê disse...

aê Dani!
pensa sim!
eeee, melhoras ein!

Juuh disse...

Dani eu já vi *_* é liindo...
e poxa, tinha um vampiro sádico atrás de tu também?

EU QUERO UMA BABÁ DESSA *eu imitando o escândalo da feeh*

Anônimo disse...

Juuh...pior que tinha.!!prefiro nem lembrar.!
O flme é muito lindo mesmo juuh...(detalhe minha colega mais de 6 vezes, sendo que depois ela passou o fds assistindo só contou até a décima vezes, depois se perdeu nas contas!)

Dani´

Caah disse...

o/

Paulo Ka disse...

Ainda bem que eu não tive esse aí de babá e se minha mãe tivesse colocado eu gastaria uma baita grana agora com terapia... agora se ela tivesse colocado a Scarlett Johansson (O diário de uma babá)ahhhhh teria sido a criança + feliz... Ops, desculpem esqueci que aqui só entra tanquinho... rs

Juuh disse...

kkkkkkkkkkk, ah paulo, a Scarlett não chega aos pés do vin !

feeh disse...

spaokspoakspaoksak o Vin serve...mas ainda prefiro o meu rob *-*

Ana disse...

kkkkk


tudo bem, agente entende que você seria uma criança feliz com a Scarlett, mas nós seriamos crianças maravilhadas se tivessemos o Vin entende??!

E pensa pelo lado feliz, vc nn tem a Scarlett, mas também não gastou dinheiro com terapia! =D Viu como eu sou uma pessoa positiva??!

Juuh disse...

já nós não temos o Vin (menos a Dani/Pê essa semana) mas nós temos o blog. ÊÊÊÊÊÊ o//

Paulo Ka disse...

ta bom, ta bom... vcs venceram mais uma vez!!!

Anônimo disse...

Manhê me dá essa babá p/ mim =D
por favor eu mereço eu sou uma boa garota =D
(essa agora foi paia véy)
By: Naninha Cardoso

Assuntos