Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

2 de fevereiro de 2009

Se abra pra gente Vin Diesel!

Bem gente eu assumo que procurei muito sobre Vin Diesel e sua vida, curiosidades e tals... Mas o cara é um poço de mistério...

Então vamos entrar na campanha:

"Se abra pra gente Vin Diesel"

(se ligaram no trocadilho né? ;D até porque quem não quer que o Vin Diesel se abra pra você!)

Vou deixar vocês com o pouco que eu descobri:

Nome Completo: O ator esconde o seu nome verdadeiro, mas muitas fontes indicam ser Mark Vincent (é isso mesmo o povo nem sabe o nome real do cara..estranho...o que será que ele tem a esconder??!! eis a questão!)

Data e Local de Nascimento: Vin nasceu em 18 de julho de 1967, na cidade de Nova York, EUA. Sua mão era astróloga e psiquiatra e seu pai adotivo ensinava teatro. Diesel nunca conheceu seu pai biológico. O ator tem duas irmãs e um irmão gêmeo (não-idêntico) chamado Paul Vincent, que é editor de filmes. ( claro que o irmão gêmeo não parece com ele, imagina um só já arranca tantos suspiros e pensamentos pervertidos...imagina dois, a mulherada ia enlouquecer!*eu era uma que ia direto pro pinel!*)

Algumas curiosidades: Com 1,88m. de altura, muitos músculos e cara de mal, Vin já trabalhou - pasmem - como leão-de-chácara (tá de sacanagem?! eu queria ver ele de leão!) em algumas das mais descoladas boates de Nova York. Ele conseguiu este emprego quando tinha apenas 17 anos (tá explica ele era novinho não tinha noção do que estava fazendo!) e, foi justamente nesta época que ele mudou seu nome para Vin Diesel! (hum... ele já sabia que ia virar uma arma de atração para mulheres, garotas, menininhas, e bebezinhas *tá exagerei mas gente é ele!*)

Bom de interessante eu só achei isso. =( Mas achei uma pequenina lista de filmes que ele já fez, deixo ela aí pra vocês, caso alguém queira vê lo atuando:

2009 - Velozes e Furiosos 4
→ Bem graças aos meus primos, eu assisti todos os velozes e furiosos...três dias inteiros sem mudança no filme... mas agora pensando pelo lado Vin Diesel eu agaradeço a eles por terem me obrigado a ver o filme, só assim eu pude conferir o Vin, de camisetinha apertada hauhauhauh *minha risada pevertida*

2008 - Babylon AD

2006 - Velozes e furiosos - Desafio em Tóquio

2006 - Find Me Guilty

2005 - Operação Babá
→ olha pra ser sincera não lembro se já vi esse filme, se alguém viu me lembra como é? bem agora como comentário pessoal eu aceito pra se meu babá ...*pensamentos feios...*

2004 - A Batalha de Riddick

2003 - O Vingador

2002 - Triplo X (xXx)

2002 - Filhos da máfia

2001 - Velozes e furiosos

2000 - ((Eclipse mortal)) Pitch Black

2000 - O Primeiro Milhão

1999 - O Gigante de Ferro (voz)

1998 - O Resgate do Soldado Ryan
→ Gentee eu descobri que eu tenho esse filme e nunca assisti, bem agora sabendo que ele tá lá *-* vou ver se eu assisto! ai se eu achar bom eu coloco um prévia aqui no blog!

1997 - Instinto Assassino

1994 - Multi-facial

Bem gente, agora deixo vocês com as poucas informações que eu descobri, se alguém achar mais alguma coisa manda pro nosso blog! tá? Claro se vocês quiserem! E vamos lá fazer parte da campanha:

Se abre pra gente Vin Diesel!
*enquanto escrevi o artigo usei fumo dos pequenos, não liguem para minhas palavras insanas!*


Beijos me liga*
By: Ana ♠ (voltando a ativa depois de o pc ter queimado!)

Fontes: Wikipedia, Conheça Vin Diesel

19 comentarios:

Pê disse...

Mark Sinclair Vincent, mais conhecido como Vin Diesel!
ele é ator, argumentista e produtor de cinema norte-americano,namora com a modelo Paloma Jimenez, é pai de uma menina que nasceu em 2 de abril de 2008, e é dono da voz mais sensual do cinema atual e é claro: do corpo tambem!
WOW! contribuindo para Vin se abrir para eu e para Dani! ¬¬' hsuhssuh
to brincando!
CAMPANHA APOIADA!"se abra pra gente Vin Diesel!"

Brux x.x disse...

Operação baba é hilário.
Ou pelo menos eu achei quando vi pela primeira vez, o que não é paramentro, já que tudo é hilário de madrugada, mas deixa quieto.

Krolzynha disse...

Eu assisti Operação Babá pela 5ª vez no domingo, e é bem engraçado mesmo, e ver ele de camisa apertadinha, e lutando, e fazendo uma dancinha infantil, e trocando fralda, e sendo mordido por um pato, e deixando uma mulher no vácuo na hora de beijá-la, e humilhando um professor de educação física, e carregando um bebê pra lá e pra cá, e ensinando uma menina dirigir, e dando aula de teatro, e ensinando crianças a dar golpes, e...e... ahhh é mto show o filme xD
Ele deve ser um ótimo pai/marido/namorado.!

Mas mesmo assim "Se abra pra gente Vin Diesel"

Flavia T.S disse...

concordo plenamente!!! eita cara reservado![mas ela pode né...]sera q ele naum ve q assim só fica mais dificil idolatralo!?
"se abra pra gente Vin Diesel"

yas* disse...

eu acho que ele esconde o nome pq tem algum parentesco com o hitler.
mas e dai!
quem liga se o cara é parente do hitler se ele tem um tanquinho daqueles??
"se abra pra gente Vin Diesel"

yas* disse...

GENTE
eu acabei de ohar inocentemente no nosso contador de visitas e eu quase tive um infarto!!
11.408 ele está marcando ONZE MIL QUATROCENTOS E OITO VISITAS!!!!
ou ele abusou da sua dose de fumo dos pequenos diária, ou a gente está fazendo bastante sucesso ou eu tenho que comprar um oculos!!
eu.não.acredito.
por favor alguem pode me dizer se é isso mesmo que está marcando ou se eu que estou ficando louca??

Juuh disse...

"se abra pra gente Vin Diesel" Ana, eu pensei que você era a menos pervertida de todas o.O
concordo yas ele podia ser parente do papa q eu n ia ligar...

Krolzynha disse...

Poisé Yas, agora tá marcando 11.417, eu lembro qdo eu entrava aki e tinha, sei lá, cinco mil?
e nem faz taaanto tempo...pasmei '-'

Pê disse...

ixi Yas, aqui esta marcando 11426 visitas!
sim, o blog é o maior sucesso!
\o/
viva ao Mark Sinclair Vincent!(Vin Diesel)
e viva aos homens mais lindos do mundo!

feeh disse...

sapokspao na epoca que eu colokei de pagina inicial tinha 2 mil e pokos... resumindo... umas 600 visitas devem ser minhas :P

Juuh disse...

né ! Quando eu comecei a acessar tinha seis mil e pouco, e agora tem 11.449 !
Tipo, esse blog é um sucesso!!!
Viva aos homens mais lindos do mundo [2]
Viva principalmente a crepúsculo que fez a gente ter 4 dos homens mais lindos!
E geeente, eu descobri que o Charlie (o ator na vdd) é um coroa gatão! só penso em 1 coisa, além do Erick e do laurent tem mais alguém feio no filme?

Flavia T.S disse...

acho dificil ter mais alguem feio no filme... pelo menos não q eu tenha reparado...
filme bom é filme bom !!!

yas* disse...

fiquei feliz de não estar ficando louca!!!
mas sobre ter alguem feio....
o cara que falou com a bella que tinha sido o papai noel não é lá essas coisas!mas ele é meio um figurante então não importa!
acho que não tem mais ninguem feio não

Anônimo disse...

Campanha aprovada!!

Contribuindo para o Vin abrir para mim para a Pê[2]
hsaushauhsuahsuahsauhs

tbm estava pesquisando sobre ele outro dia, dá para acreditar, que ele nõ foi aceito em Hollywood,pra ele ser reconhecio com ator de cinema, já era ator teatral, ele teve que fazer o seu proprio filme com 3 mil dolares, um curta-metragem de 20 minutos!!
depois ele consegu 50 mil dolares e fez seu primeiro longa-metragem!!
sacanagem..ainda bem que ele não desisti....=]

Dani´

Ana disse...

è já pensou que ultrage não ter o nosso Vin???!!!


Ai de hollywood se não acc ele!


hauhauhauha


*Cheirar hortelã faz isso com as pessoas...principalmente comigo...*

karol disse...

Ai Que EmoçãaaoOoOo!!!

O contador marca neste exato momento 12.243 visitas 8p

Parece que foi ontem que eu estava escrevendo os posts da semana Bloom (o primeiríssimo) e a única diversão do blog era discutir entre nós 4 quem ia sentar do lado dele =)

Sem contar que quando o contador chegou a 5 mil visitas no dia cinco de janeiro (é, eu lembro a data) ele reiniciou. Isso quer dizer que essas 12.243 visitas foram em menos de um mês.

AaAAaAAaAAaHhHHhHHh (essa sou eu gritando em vários tons)

BRIGADÃO MENINAS (e meninos) !!!!!

yas-- disse...

BRIGADÃO MENINAS (e meninos) !!!!![2]
mas alem do Paulo K tem algum menino no blog???
eu nunca vio nenhum tirando o K comentando...

Juuh disse...

BRIGADÃO MENINAS (e meninos) !!!!![3]
mas alem do Paulo K tem algum menino no blog???
eu nunca vio nenhum tirando o K comentando...[2]

aaaaah, o foforks voltou :D e as gravações de new moon começam dia 16 de março, AAAAAAAAH (essa sou eu dando gritinho histérico)

feeh disse...

BRIGADÃO MENINAS (e meninos) !!!!![4]
mas alem do Paulo K tem algum menino no blog???
eu nunca vio nenhum tirando o K comentando...[3]

aaaaah, o foforks voltou :D e as gravações de new moon começam dia 16 de março, AAAAAAAAH (essa sou eu dando gritinho histérico)[2]

ps: não liguem eu estar copiando as frases de vcs, mas simplesmente eu penso a mesma coisa :)

Assuntos