Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

15 de fevereiro de 2009

Resultado das enquetes da semana

Quem tem o Melhor tanquinho?

○ Kellan Lutz 77% (42 votos)
○ Vin Diesel 22% (12 votos)

**Ok, Yasmin você ganhou! O Kellan tem o melhor tanquinho :p Mas eu concordo. O tanquinho dele é mesmo melhor, mas eu disse que o do Vin era "mais impressionante". São coisas diferentes, não? Tipow, o Vin é bem mais... Amplo...

Qual autora do blog é mais pervertida?

○ Monique 18% (11 votos)
○ Karol 39% (23 votos)
○ Feeh 36% (21 votos)
○ Ana 10% (6 votos)
○ Yas 27% (16 votos)
○ Quem são elas? 18% (11 votos)

** Aff! Eu sou mesmo a mais pervertida? Noossa estou honrada (não é sarcasmo ;) Rsrsrs. Desse jeito eu vou ficar mais convencida ainda: Mais inteligente, Presidente do Blog e Pervertida-Chefe! Só rindo =D

Onde está a karol?

○ Ela foi abduzida por et's 16% (7 votos)
○ Ela foi passar uma temporada em Forks 23% (10 votos)
○ Ela está no período de recém-nascida 21% (9 votos)
○ Ela está estudando muito 11% (5 votos)
○ Quem é Karol? 26% (11 votos)


** Bom eu já contei a verdade, todas estão certas de alguma forma ;)

○ karol

4 comentarios:

yas-- disse...

AAAHHH
eu falei eu falei que o tanquinho do kellan era melhor!!!!
VIVA A MAQUINA DE LAVAR ROUPA DO KELLAN!!!
E eu sou mas pervertida que a monique????
até agora eu não entendi isso!!!
eu sou uma SANTA =D

feeh disse...

saspoakspak eu sou a segunda mais pervertida!!!
yas você é tããããããããããããããããooo santa *cof* *cof* *cof*

yas-- disse...

feeh eu to mentindo???
hauhauha

feeh disse...

'magina! *crise de tosse*

Assuntos