Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

8 de fevereiro de 2009

Regrinha Básica da Semana James

Bom nesta semana nós vamos ter uma regra especial!!! Toda vez que o nome James for citado logo depois ele terá que vir com um ai! Exemplo: O James (ai!) é tão fofo

E quando vier a palavra sádico e logo depois o nome james terá que ter um ai depois destas alavras.
Exemplo: O vampiro sadico (ai!) mas lindo é o James (aiai!).
E assim vai cada vez que você cita o James (ou sádico) num mesmo texto ele terá que vir com um ai a mais. Exemplo: O james (ai!) não é tão ruim assim! Quem me dera um vampiro sádico (aiai) como o James (aiaiai) atrás de mim!

Entenderam???

E quem não fizer isso vai ter um castigo bem castigado!! (bom na verdade não vai ter não, mas vai ser legal se essa palhaçada, quer dizer, regrinha for levada a sério! =D)


Yas

8 comentarios:

monique disse...

Eu adorei "Quem me dera um vampiro sádico(aiai) como o james (aiaiai) atrás de mim!"

Nem um pouco pervertido uiuiui

FeeH disse...

soakposkaposka nem um pokinho pervertido neh...

Beeh disse...

Viva a semana Jaames [ai], o sadico [aiai], porqê o james [aiaiai] nao tem o tanque igual do emmett [ui]. :B

HAHAHAHAH' nem um pokinho pervertido neh.. [2]

karol disse...

Adorei a idéia! Poque o james (ai!) é o meu vampiro Sádico (ai!ai!) Favorito :)

Eu Te Amo James! (AAAAAAI!)

yas-- disse...

O james (ai)é o vampiro sádico(aiai)mas sexy que existe!
viva ao james(aiaiai)

yas-- disse...

AAAHHHH
eu falei eu falei que o tanquinho do kellan era o melhor!!!
e vcs (botei vcs pra não falar KAROL) duvidaram de mim!!!!!
VIVA A MAQUINA DE LAVAR ROUPA DO KELLAN

Juuh disse...

ah gente, o James (ai!) é mais gato que o Em, pq ele é um vampiro sádico (ai,ai)!

yas-- disse...

Ai gente! a Juuh que ficar de olho roxo (haha)
pq o james(ai) é lindo mas nem tanto quanto o emmett(ui)!Porque a sthep mesma que disse (mais ou menos) mas eu tenho que admitir(buá)
que o fato do james(aiai) ser sádico(aiaiai)
é muito sexy!=D

Assuntos