Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

3 de fevereiro de 2009

Recapitulando - Bonzão mais Bonzão

Como é de costume, a cada quatro semanas fazemos uma votação pra decidir quem foi que abalou as estruturas do nosso blog, aquele que arrasou com nossos corações (leia-se aquele que nos fez hiperventilar).
Convenhamos que não é uma escolha muito fácil, tá ok, é uma escolha dolorosa, complicada e complexa.

1° Mês nós tivemos

Robert Pattinson ganhou com 72% dos votos
Kellan/Emmett ficou em segundo lugar com 16%

(Tudo bem que a quantidade de votos era bem menor do que a última votação, eu ainda me surpreendo com a quantidade de gente que está acompanhando esse blog, aqui não tem ninguém normal...Desabafei...Voltando ao assunto)

2° Mês nós tivemos

Dr. Carlisle Cullen/Peter Facinelli com 56 votos (56, meu deus, nosso blog recebeu 56 pessoas!! e dessa vez eu não votei umas 10 vezes no meu candidato...) Terminando a votação com 87%
Rodrigo Hilbert em segundo lugar com 62% dos votos (deixando claro que ele competiu com brasileiros)

12 comentarios:

feeh disse...

Weee viva ao meu Rob ushaushau O Dr. Gostosura... qr dizer... Carlisle, mereceu ser o bonzão mais bonzão ;D
E o Rodrigo ganhou muito merecido, como o Brasileiro mais gato ;**

monique disse...

Ai feeh, eu to pensando no dia q a gente vai ter q escolher o melhor do ANO!
Ai que torturaa!!

Anônimo disse...

Nossa!!
Dr. Carlisle balando estruturas e corações!!
uhasaushaushauhsuahsau

é jáimaginou esses caras que estão ganhando o mês concorrendo juntos??
xiii... disputa a cerrada!!

Dani´

karol disse...

Aiii Peter... Você mereceu!!! :)
Sei que estará marcado para sempre em minha memória aqueles momentos lindos em que fiquei perdida nos seu olhos verdes. *momento delirio*

Eu você e sua calça de couro passamos bons momentos juntos *_*

feeh disse...

poskspoakposkapkspaokspakposkapks
q momento karol?! OO'

yas- disse...

karol nem me lembre!
quando ele apareceu com aquela calça de couro e com os olhos CINZAS (não são verdes nem azuis são cinzas CINZAS *sexy*)
e quando a camera chegava perto dele!!!
e tive que fechar o olho numa parte pq se não eu ia ficar louca!
ai ai!
i love petter
ele é uma negação (no bom sentido)
eu não sabia que existia homens assim!

Juuh disse...

né ! eu sei que eu tenho que ser fiel ao Jake, mas eu não resisto aquele ser perfeito...
Feeh, vc tem o Rob que é o mais gato você não pode ficar elogiando o peter descaradamente, já pensou se ele vem olhar o blog? ele sabe que ele é o mais lindo, vai pedir separação!
Já EU posso, o jake sabe que não é o mais gato, ele sabe que os vampiros tem todo aquele negoço de ser branquinho, e sexy, e gato, e e...Táparei'
e karol, momentos calientes rolando por aê né.
yas, você estava presente nesses momentos?

feeh disse...

sopakspoak ele é meu 'sogro' ele é casado, o Rob sabe q eu gosto de brinca, ele ainda fik elogiando a eu-não-sou-tão-simpática kristen, mas ele não fik elogiando ela de noite... hehe...*risada pervertida*

feeh arrumando a frase ali em cima disse...

sopakspoak ele é meu 'sogro' ele é casado, o Rob sabe q eu gosto de brinca, ele ainda fik elogiando a eu-não-sou-tão-simpática kristen, mas não é ela que ele fik elogiando de noite... hehe...*risada pervertida*

ps: não pensem mto mal de mim, sou uma pessoa sem malícias na cabeça...

Juuh disse...

há, percebi feeh. A cada dia eu fico mais impressionada com o nosso nivel de 'pervertice, e hj msm eu aliciei várias amiga no colégio, elas tao cantando o prof de matemática !

FeeH disse...

meldels! eu nao sei se vai te garotas na minha sala q vao fazer isso... minhas aulas começam dia 16(buáááááááááááááááááááááá)

karol repondendo yas e juuh disse...

yas
"quando ele apareceu com aquela calça de couro e com os olhos CINZAS"

Eu não vou reiniciar essa discussão com você eu já disse que os olhos são VERDES!!!

yas
"e tive que fechar o olho numa parte pq se não eu ia ficar louca!"

Que história é essa de ficar babando pelo MEU PETER???? Pode ir parando!!!

juuh
'yas, você estava presente nesses momentos?'

CLARO QUE NÃO!!!

Assuntos