Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

17 de fevereiro de 2009

Quem aqui é pottermaníaco?

Outro dia eu achei por acaso us desafios legais sobre a série HP, aí eu tive uma idéia. Essa semana eu vou postar vários desafíos aqui no blog e só dou a resposta no domingo :) Enquanto isso vocês respondem nos comentários para a gente ver quem acertou ou não ;)


DESAFIO 1 - QUEM DISSE O QUÊ?
Diga quais personagens são donos dessas frases:

1 - "Daqui para frente, nós estaremos deixando o terreno firme dos fatos para viajar juntos pelos turvos alagados da memória e nos embrenhar pelo matagal das suposições mais absurdas"

2- "estou pensando em treinar Grope para ser meu assistente"

3- "Um zonzóbulo...são invisíveis, entram pelos ouvidos e embaralham o cérebro da gente."

4- "Vocês ainda não descobriram os nossos produtos Bruxa Maravilha? Sigam-me senhoras..."

5- "Sei fazer coisas ruins com quem me aborrece. Sei fazer as pessoas sentirem dor, se quiser."

6- "Durante muito tempo eu não soube a identidade do lobisomem que me atacou" (essa é muito fácil! E não. Não era um quielute)

7- "Arry, você salvou a vida da minha irmã, eu nam esqueci"

8- "Você queria saber a razão do mau-cheiro, mãe, uma sangue-ruim acabou de entrar"

9- "SÓ PORQUE AGORA VOCÊS TÊM PERMISSÃO PARA USAR MAGIA, NÃO PRECISAM PUXAR A VARINHA PARA TUDO!"

10- "Pessoalmente, eu teria recebido com praser um ataque de dementadores. Uma luta mortal pela minha alma teria quebrado a monotonia numa boa"

11- "Eu sabia que você não seria feliz se não estivesse caçando o Voldemort. Vai ver que é por isso que eu gosto tanto de você"

12- "Não admito atrevimento de niguém potter... Nem mesmo do Eleito"

13- "adivinha que é, Uon-Uon" (Acredite! Uon-Uon é um apelido)

14- Será que vocês nunca vão ler Hogwart: Uma história?

15- "Minha avó sempre diz que você-sabe-quem voltaria um dia"

16- "Bem, agora somos alunos do N.I.E.M.! Mamãe, ainda tem salsichas?"

17- "Nenhum poderá viver qnquanto o outro sobreviver e um de nós está prestes a partir para sempre..." (profundo, não?)



A - Rony B - Hermione C - Neville D - Hagrid E - Tom Riddle F - Sírius Black G -Molly Weasley H - Fleur Delacour I - Lilá Brown J - Fred weasley K - Gina L - Severo Snape M - Draco Malfoy N - Harry O - Dumbledore P - Remo Lupin Q - Luna Lovegood


Fonte: Revista Recreio
○ karol

5 comentarios:

Flavia T.S disse...

adorei essa ideia vamo ver se eu acerto ;)

1° frase... O-dumbledore
2° D- hagrid
3° Q-luna
4° J- fred
5° E- tom riddle
6° P- lupim
7° H- fleur
8° M-draco
9° G- molly
10° F- Sirius
11° K-gina
12° L- snape
13° I- lilá
14° B- harmione
15° C- neville
16° A- rony
17° N- harry

eu li todos os livros e acho q ta certo vamo ve =]

yas-- disse...

eui nem vo participar!!
eu vi as respostas!!!
e eu não acertaria nada sem ver as respostas msm!!=)

Juliana disse...

bom, eu tinha respondido antes de ver as respostas... elas acabaram batendo em quase todas as frases, so discordei na última, q acho que foi o voldemort, mas tb nao tenho certeza, ja faz um tempao q nao leio harry...
mas vamos ver... qnd sai o resultado final??

yas-- disse...

acho que domingo...
Karol quando dai o resultado??

Cáh disse...

1 - O
2 - D
3 - Q
4 - J
5 - E
6 - P
7 - H
8 - M
9 - G
10 - ...
11 - ...
12 - L
13 - I
14 - B
15 - C
16 - A
17 - N

(pode me chamar de poser, errei muuuuuuito \o/)

Assuntos