Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

17 de fevereiro de 2009

Pelado pelado, nú com a mão no bolso

Nosso queridinho da semana, Dan Radcliffe, estreiou uma peça, digamos assim, um pouco inusitada, para não dizer pervertida e esquisita...

A história da peça é sobre um jovem garoto (até aí tudo bem, nada de criaturas místicas envolvidas na história) e problemático que trabalha em um estábulo e acaba cegando quatro cavalos (aí começa a esquisitisse)com metal afiado (tô começando a ficar com raiva dessa peça!Tadinho dos bichinhos!) pelo simples prazer de fazer o ato (Monstro! Até o Jason, o extripador tem mais chances de ir para o céu do que esse moleque) . A cena que ele aparecerá nu (isso não é tão esquisito, mas é aí que vem a parte pervertida) será o momento em que o personagem tem um orgasmo enquanto anda a cavalo (Acho que eu vou...Vomitar!!).

Meus pontos de vista: [Sei que minha opinião não é importante, mas vou comentar mesmo assim! =)]

→ O que leva uma pessoa a produzir uma peça em que um doido é tarado por cavalos?

→ O criador da peça deve ter algum distúrbio emocional, vai ver o pai dele não quis dar um pônei para ele em sua infância!! (momento psicóloga)

→ O que leva um ator RICO, com sucesso e famoso a estrelar uma peça assim? O "querer-desligar-minha- imagem-do-bruxinho-fofo"? Se for isso, eu dou um conselho: Cara, por que tu não faz teste para enterpretar o Daniel Zuko do filme "Nos Tempos da Brilhantina" (Tá, isso não ia ajudar em nada...), ou então tentar um papel na remontagem de "Sexta-feira 13"? Ou melhor, faz igual ao Robert Pattinson, não quer ser bruxo? Vai virar vampiro, sei lá!!


→ O que leva uma pessoa a sair de casa para assistir a uma peça em que bichos são maltratados? O corpo nu do Dan? (tá, é um bom motivo, mas não justifica!)

→ É uma peça de mal-gosto, preferia assistir uma peça épica, com bastante espada-sangue-guerra.

→ O que vem depois disso? Vamos ver gente torturando os bichinhos na rua, crianças decapitando borboletas, arrancando as perninhas das centopéias uma-por-uma, para que a morte desta seja mais lenta?!?!

É lamentável!

Monique

16 comentarios:

Flavia T.S disse...

cara to 100% com a monique é simplesmente lamentavel a atitude de certas pessoas eu já tinha ouvido falar da peça mas só sabia da parte que ele fica pelado...fico surpresa de o Dan ter aceitado um papel como esse...

Pê disse...

concordo com voce monique!
ooo peça sem noção nenhuma!
fiquei triste por ele ter entrado em um papel assim... :s
e volto a repetir: fiquei chocada com o beijo dele com outro homem... o.0

feeh disse...

hmmm por mim eu ainda continuo vendo ele como um grande ator. cara... quem é que tem tanta coraem que nem ele, pra fica nu na frente de milhões de pessoas? Pra mim isso só melhorou minha visão dele como ator, mas fala sério! Por quê os atores tem que fuma?! Eles não sabem que isso tá acabando com a vida deles e dos fãs também?!?!

--yas disse...

Tadinhooo dos cavalosss
vou ligar pro wwf !!

feeh disse...

ahmmm gente... vcs sabem q nao tem cavalos de verdade na peça nhe? Oo'

Monique disse...

Ah sim claro que não tem cavalos na peça, (se tivesse seria o cúmulo...) mas como diz o ditado, o que vale é a intensão, só a idéia já é bem impactante!


Tadinhooo dos cavalosss
vou ligar pro wwf !!

Boaaa prima, vc e suas idéias!!! Ameii

Krolzynha disse...

é verdade, essa peça foi uma ideia de girico mesmo xD e o Dan deve ter um pouco de titica de galinha na cabeça ahsuhasuhas
brincadeira, mas oq será qe fez ele aceitar? só o dinheiro? [qe num deve ter sido nada pouco]

feeh disse...

ele qria mostra que ele eh capaz de fazer trabalhos mais sérios :S

Ana depois de usar muita hortelã disse...

Ou mostrar q é capaz de traçar até cavalos!

MOnique disse...

Ou mostrar q é capaz de traçar até cavalos!

Que nojo!!

Pow, pensando pelo lado pervertido, ele deve ser muito GRANDE, quer dizer, ele deve ser um ator muito grande...
Traçar um cavalo? É pra quem pode ( e é psicótico)

yas-- disse...

é uma doença!!!
q.u.e.n.o.j.o
eu NUNCA vou deixar ele chegar perto da minha cachorra!
e Monique é melhor vc ter cuidado com o tigrão tbm!!

Ana disse...

HAUHauhuhauhauha'

karol ♪ amenizando a situação disse...

Tubo bem, a peça é maluca. O escritor é um retardado. Mas... Lembra do Tin Bourton?

Talvez, tenha algo mais aí. Quem sabe exista alguma outra mensagem por trás da história do que "tome-cuidado-com-o-tarado-sádico-fixado-em-cavalos".

Caso contrário, não acho que o Dan aceitaria o papel. Algo desse tipo pode acabar com a
carreira de uma pessoa :|

"Pow, pensando pelo lado pervertido, ele deve ser muito GRANDE, quer dizer, ele deve ser um ator muito grande..." monique

Monique deixa de ser pervertida!!!
Mas só para você saber. Não é nada fora do normal não :| Quando eu estava pesquisando fotos, simplesmente apareceu na minha frente uma foto da peça com ele nú de corpo inteiro e com luz suficiente... Ele está totalmente dentro dos padrões, ou seja, medíocre :p

** Não que eu tenha uma base de comparação :p

Monique disse...

Karol diz:
simplesmente apareceu na minha frente uma foto da peça com ele nú de corpo inteiro e com luz suficiente... Ele está totalmente dentro dos padrões, ou seja, medíocre :p

** Não que eu tenha uma base de comparação :p

Monique diz:

Medíocre é bom ou ruim?
Eu diria que é ruim...

Ana disse...

Meu dels'!

cês tão conversando sobre o amiguinho da Dan?? e como é isso prima ( Karol) já viu, diz q é mediocre, e fala q nn tem base d comparação, se é mediocre é pq já viu outro melhor né??!

e quem nn viu essa foto dele nu? até eu já vi no google! tá lá pra quem quiser ver!

ê gente tamanho nn é documento!

Vcs duas hein...tscstcs...(Monique e Karol)

Monique disse...

É sua prima Karol, ela´que fica falando do "filho" do Dan! Eu mesma nunca vi a foto

Assuntos