Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

4 de fevereiro de 2009

Os 10 mandamentos do Vin Diesel

Que o Vin é um tanto reservado nós já sabemos.. Mas eu acho que na verdade ele segue a risca seus próprios mandamentos [um deus grego desses, pode ter seus próprios mandamentos..] Algo mais ou menos assim:

Os 10 Mandamentos do Vin Diesel:

1°Amar a privacidade acima de todas as coisas. [engraçado eu não ligaria se ele tentasse invadir minha privacidade..]


2°Não falar de mim em vão. [haaaaaaa assim acaba o assunto da semana =(]


3°Não confiar em repórteres. [ ñ somos repórteres! pode confiar na gente! ;D]


4° Não comentar sobre qualquer gosto pessoal. [ Fala sério, você prefere loura ou morena?]

5° Não confiar na descrição de estranhos. [ É por isso que queremos te conhecer melhor…]


6°Honrar minha carreira. [isso vc faz muito bem =) ]


7° “Em boca fechada, não entra mosca.”


8° Tentar manter o anonimato fora das telas de cinema [ isso vc nunca vai conseguir… :) ]


9° Não desejar o papel do próximo. [como se vc precisasse do papel de alguém!?]


10° “Fotografo bom, é fotografo de passarinho.” [*pensamento impróprio*]



* Flavia *
[Fonte: Pessoa mentalmente abalada no dia de hoje, perdoem a viajem!]

17 comentarios:

karol disse...

huashsuasuauushasaus

tem que rir =)

E interessante essa coisa de fotógrafos de passarinho (acho que vou mudar de profissão)

Pê disse...

"[engraçado eu não ligaria se ele tentasse invadir minha privacidade..]"
Monique, seu cargo de pervertida esta abalado!
a Flavia esta tomando seu posto! husshsuh
e só quem sabe da privacidade do Vin é eu e a Dani!

feeh disse...

"[engraçado eu não ligaria se ele tentasse invadir minha privacidade..]"
Monique, seu cargo de pervertida esta abalado!
a Flavia esta tomando seu posto! husshsuh [2]

Bia Kohle disse...

Pra falar a verdade eu também não ligaria.
Assumam, vocês também não!

Flavia T.S disse...

gente EU pervertida? acho que vcs estão me confundindo com a pessoa errada... eu só sou meio estranha as vezes com meus pensamentos...sebe como é né... é tanquinho d+
rsrsrs

yas- disse...

4° Não comentar sobre qualquer gosto pessoal. [ Fala sério, vc prefere loura ou morena?]
eu acho que é morena!
que cara não resiste a uma morena brasileira????
é dificil!!
mas é melhor a monique tomar cuidado msm!
=)

Anônimo disse...

Opa...
amei os dez mandamento.!!
Flavia olha o respeito viu??!!
Só uem sabe da privacidade dele, é eu e pÊ.!!

Dani´

Anônimo disse...

Gente...dá pra vcs me explicarem melhor de que é feito, como é feio e seus possíveis efeito.!!
Valeu.!

Dani´

Flavia T.S disse...

eu não ia tirar pedaço dani...
só uma lasquinha...
vc nem ia perceber...

Anônimo disse...

ia...eu confio cadamilimetro daquele corpo todo dia.!!

Dani´

Anônimo disse...

Gente...dá pra vcs me explicarem melhor de que é feito, como é feio e seus possíveis efeito do Fudope?.!!
Valeu.!


Dani´

Juli disse...

Discretoooo! humm, ele é sarado...mas tem o rosto estranho, o kellan é mais completo *¬* (não me fuzilem! sobra mais p/ vcs assim ^^ )

Juuh disse...

ah juli, a yas vai te matar...
eu só tenho a agradecer que a semana do jake já passou e tinha pouca gente no blog aquela época, já imaginou eu tendo que dividir ele com álguem?
hunf, ¬¬' (eu, emburrada)

Flavia T.S disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flavia T.S disse...

dani eu sei tanto quanto vc...
tem q perguntar pra yas.. ela deve saber..
tambem to curiosa!

yas-- disse...

Discretoooo! humm, ele é sarado...mas tem o rosto estranho, o kellan é mais completo *¬* (não me fuzilem! sobra mais p/ vcs assim ^^ )
QUE QUE É ISSO JULI???
SÓ EU POSSO DIZER QUE O KELLAN É MAIS COMPLETO!!!
QUE COISA É ESSA???
O KELLAN/EMMETT SÃO SÓ MEUS QUERIDINHA =P!!
inspira expira inspira expira....
vc pode ficar com qualquer um menos com ele!!
eu não divido ele com ninguem!!!
(só com a rosalie mas isso não vem ao caso)=)

feeh disse...

eu posso nhe *-* tpo tecnicamente assim... o emmett eh meu irmão urso que eu nunca tive! (eu tive um irmão, mas ele eh um @*&%!$) e eu e edward/rob estamos juntos... não se preocupe... se eu tira uma casquinha do Emmett/Kellan vc pode tirar uma casquinha do Edward/Robert...

Assuntos