Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

20 de fevereiro de 2009

Os 10 mandamentos do Harry Potter

1° Regras foram feita para serem quebradas. [ eita desrespeito pelas normas...]


2° Tentar ignorar as cobras no Zoológico. [ discrição é tudo nessas horas ;D ]


3° Qualquer pessoa que se diz meu parente, corre perigo eminente. [ pobre Sírius... :( ]


4° Só existem 2 tipos de beijo, "o molhado" e o "não molhado". [ aquela menina te deixou uma má impressão ein?! ]


5° Maldições da morte não deixam de funcionar duas vezes na mesma pessoa.


6° Nunca confiar em professores idiotas demais, Balaços, Salgueiros lutadores, Cães de 3 cabeças, vassouras de 2ª mão, e Elfos domésticos com mania de proteção. [mais alguma coisa? se quiser fazemos uma lista completa...]


7° Nunca pular em um lago congelado com um colar maligno no pescoço. [essa ele teve que quase se afogar pra aprender ...]


8° A curiosidade quase... matou o gato.


9° Nunca ter medo de um nome quando você pode ficar com medo de "quem" esta sendo nomeado. [muito lógico :) ]

10° Sempre tentar ser um bruxo normal, apesar de não conseguir.



By: Flávia e Aliky
[uma amiga minha que adorou o blog...e me deu uma mãozinha]

5 comentarios:

feeh disse...

cara, pq tanto despreso assim pelas regras? eas fizeram algo pra eles? Oo'

Carol Lauermann disse...

gurias, adorei o blog de vocês! Muito bom meeesmooo!!!

Minha idéia era ter um blog "parecido", com dicar de livros, filmes e mangás. Estou tentando, mas é díficil fazer tudo sozinha. Vocês tem sorte de todas gostarem de ler (a saga de Crepúsculo e Harry Potter) ou assistirem filmes com atores muito sexy (principalmes c/ o Johnny Depp). Digamos que minhas amigas...não gostem muito de ler, ou de filmes legais MESMO (elas só gostam de filmes que deêm pra chorar, um pouco deprimente demais na minha opinião).

Encontrei no blog de vocês um lugar onde eu me sinto "em casa".

Valeu gurias!!

Ana disse...

Q bom que você gostou daqui!

Continue sempre nos visitando!

Bem vinda!

Espero q continue gostando , e sempre q quiser pode dar sua opnião d como deixar o blog melhor!

Beijos

karol ♪ disse...

7° Nunca pular em um lago congelado com um colar maligno no pescoço. [essa ele teve que quase se afogar pra aprender ...]

rsrsrs

Exatamente! Essa foi muita burrice :9

FeeH disse...

eh... iria ter sido mais esperto ele ter tirado o colar.. mas nããããão...

Assuntos