Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

15 de fevereiro de 2009

Onde Está a Karol? (A Verdade)

Hei amores,

Eu sei que eu ando meio sumida mas eu tenho bons motivos para isso. Agora, a coisa interessante é que a monique chegou bem próxima da verdade nas suas expeculações quando criou a enquete "Onde está a karol?" Mas eu vou contar a verdade para vocês.

Para aproveitar esse finalzinho de férias eu decidi passar um tempo em Forks, chegando lá, fazia um frio danado (o que eu já esperava) então eu pensei em comprar material para brigadeiro. Eu fiquei com medo de não encontrar os ingredientes, eu nunca soube se existia "leite moça" nos "isteitis" 8p. Infelizmente eu não consegui comprar nada porque no caminho para o supermercado eu fui atropelada por um caminhão vermelho cuja motorista era pior do que a Monique.

Por pura sorte eu não tive feridas graves, nem quebrei nada segundo o Dr. Cullen que me atendeu. Quando eu vi que era ele que me atenderia eu virei para o lado e falei "Hei Bella, se você quiser me atropelar mais vezes fique à vontade!"

Como eu fui atropelada pela sua futura nora o Dr. Cullen quiz me compensar de alguma forma e me convidou para me hospedar na casa de sua família. Lá todos foram super simpáticos comigo e GRAÇAS A DEUS todos eles falam portugês (porque meu inglês é péssimo). Curti minhas férias, o Carlisle me deu várias dicas de fisiologia e a Alice me encheu de roupas. Aproveitei para mostrar nosso blog para o Emmett e ele adorou os elogias ao tanquinho dele e aquela coisa de pervertidas. Então ele começou a campanha "VAMOS ADOTAR A KAROL!!!"

A família inteira gostou da idéia então o Carlisle me adotou e eu até estava passando bem pelo período de recém-nascida e tal's mas então aconteceu... Eu estava lá feliz da vida caçando meu ursinho pardo quando apareceu do nada uma luz misteriosa apareceu no céu eu não consegui ver mais nada. Foi quando eu soube que fui abduzida por Et's. Eles queriam uma cobaia vampira para fazer experiências tentando reverter vampiros em humanos.

EU QUASE TIVE UM TRECO! Depois de todo o trabalh0 que eu tive para virar vampira, vem um ET mané que me faz perder todo o meu trabalho!!! NINGUÉM MERECE!

Mas quando eles me devolveram para a terra, não teve jeito, eu era humana de novo. Pelo menos eles me deram uma carona para casa. Para melhorar, minhas aulas já estavam começando e agora eu eu estou estudando pra caramba :/

○ karol

14 comentarios:

feeh disse...

saosaoskapska claro claro... me levasse pra conhecer os Cullens! Parceria nhe Karol :P

leticia disse...

gjfodpfdjpsoapofadh quem dera que isso fosse verdade né? hehe :B

Flavia T.S disse...

nossa agora ta tudo explicado...
bem já q os et's levaram vc de lá, quem sabe eles não aceitão outra pessoa... vo la me candidatar... =]

Jaque di Mello disse...

Huashuashuahuashuashuas
Mas o mais interessante é que a Monique tem poderes cara, ela só erro a ordem do bagulhete na enquete[até rimo hehehe]...MEDO.

Anônimo disse...

nossaaa...
não sei se vcs prestaram atenção mas eu passei alguns dias sumida tbm.!
Karol...eles iam te levar junto...
só que como eu faço uns serviçinhos para os meus amigos et´s como operadora de sistema(por sinal , eles são super burros),eu dei uma escapadinha e olhei o blog foi ai que eu vi que vc estava sumida e liguei uma coisa a outra, então pedi para que eles ti deixassem aqui.!!

Dani´

Rafael disse...

UHSUAHSUAHSUAH' carol du mal! o.o

Ana disse...

Fumo dos pequenos toma conta da vida dela!

Prima eu te entendo, se quiser ajuda pra se livrar disso estou aqui!

*Dr. Cullen tbm me convidou por ser sua prima! vo ficar um tempinho lá curtindo eles, oks?!(quem sb eu tenho mais sorte que ela!) Beijosmeliga*

karol ♪ disse...

Ok Ana,
Faça como quiser. E manda um beijinho para a esme por mim, ok?

**depois sou eu que uso fumo dos pequenos :p

Beijos(sónãoteligoporqueeutôsemcrédito)

yas-- disse...

Fumo dos pequenos toma conta da vida dela![2]
mas eu tbm acho que acabou os gatinhos do estoque da karol e como não tinha gatinho pra cherar ele cherou a jujuba!
só pode ser!!

P.S.: e como está o meu maridinho???

MOnique disse...

Karol,eu não acredito que aconteceu isso tudo com você e a senhorita nem pra dar um alô aki pra gente?!

Fiquei triste!


Jaque, eu sou psicotelepática, sei lá o que isso significa, mas eu acho que é um dom, advinho coisas! Posso prever reações, sou uma conhecedora dos pessoas humanas (isso é pq não está incluído vampiros, lobisomens, bruxos e afins)

Karol: Caraca, sou tau fã! Tu conseguiu trasnformar uma viagem minha em post, tu é a cara!

karol ♪ disse...

"eu sou psicotelepática, sei lá o que isso significa, mas eu acho que é um dom, advinho coisas! Posso prever reações, sou uma conhecedora dos pessoas humanas"

Eu pensava que essa era a alice :|

"tu é a cara"

rsrs. obrigada pela parte que me toca =)

yas-- disse...

rsrs
mas você ainda não me falou como está o meu maridinho karol!!

Monique traveling in the maionese disse...

Eu não sou tão precisa quanto a Alice, sabe como é, eu ainda não consigo administrar meus dons!

Anônimo disse...

karol, nem te conheço, mas tu é a cara. mas é meio retardada tbm, adorei isso em vc

Assuntos