Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

20 de fevereiro de 2009

O que você não deve dizer para um...

○ Vampiro:

  • Amor preciso ir ao médico tirar sangue, me acompanha?
  • Não aguento mais coisas duras e frias.
  • Gosta do seu bife mal passado com bastante alho?
  • Você jura que não vai me abandonar? Vamos fazer um pacto de sangue?
  • Estou cheirando bem hoje?
  • Vamos ver quem consegue segurar a respiração por mais tempo?
  • Amor, o que você vai querer pro jantar?
  • Vamos a praia pegar um solzinho?
  • Você Prefere Sangue A+ ou A-?
  • Amor como você está branco!
  • Amor, se eu tirar uma foto sua você vai aparecer ??
  • Por que vc como qualquer outro namorado não dá mordidinhas no meu pescoço?
  • Durma bem, meu amor!
  • Amor eu to com sono, vem dormir comigo?
  • Vamos doar sangue?

○ Lobo:

  • Me deu um calor, vou ali abraçar um vampiro e já volto!
  • Alguém já te falou que você cheira a cachorro molhado?
  • Eu adoro passeios à lua cheia
  • Meu cachorro toma banho com um shampoo anti-pulgas que é tiro e queda.
  • Se eu atirar com uma bala de prata em você, o que acontece?
  • Qual a sua raça?
  • Dá a patinha, totó.
  • Querido, posso chamar meus amigos vampiros pra vir aqui amanha??
  • Tem uma pulga enorme aqui!
  • Você tá com calor? Quer que eu ponha água no seu potinho?
  • Você ta solteiro? Minha cachorrinha anda tão solitária!
  • Qual o telefone do cachorrinho?
  • Não acredito, foi átras do carteiro denovo!
  • Ja ta na hora da tosa!
  • Auuuuuuuuuuuuu! Estou uivando direito?
  • Você já foi tomar a vacina danti-rábica?
  • Caramba! Soltou pelo na cama de novo!
  • Vou pegar sua coleira pra gente passear e já volto, viu!?
  • Pega, totó!
  • Qual a sua marca de ração preferida?
  • Já foi pegar o jornal na porta?
  • Não corra mais atrás do carteiro. Isso é feio!
  • Vamos almoçar um cachorro-quente?
  • Hoje temos visita se comporte, se não vou te prender lá nos fundos.
  • Senta.
  • Não sobe no sofá!

Origem: Twilight Team

Beeh

6 comentarios:

Ana disse...

Adorei a do lobo!Essas então eu ameii!HAuhauhauhauh'

6º Qual a sua raça?
7º Dá a patinha, totó.]
10ºVocê tá com calor? Quer que eu ponha água no seu potinho?
11ºVocê ta solteiro? Minha cachorrinha anda tão solitária!
13ºNão acredito, foi átras do carteiro denovo!
19ºPega, totó!
20ºQual a sua marca de ração preferida?
21ºJá foi pegar o jornal na porta?
22ºNão corra mais atrás do carteiro. Isso é feio!
24ºHoje temos visita se comporte, se não vou te prender lá nos fundos.
25ºSenta.
26ºNão sobe no sofá!

Krolzynha disse...

hasuhaushasuhasuhas rimuito

Anônimo disse...

muito boas!!
iai meninas vcs querem curtir o carnaval de salvador??
indo amanhã.!

Dani´

Flavia T.S disse...

4º Meu cachorro toma banho com um shampoo anti-pulgas que é tiro e queda.
rsrsrs gente q dó falar isso pra ele..rsrsrs

Krolzynha disse...

Daaaaaaani me leeeva *---*
Saudades de salvador =S

Beeh disse...

Eu voô hooje, e fui ontem e talvez vô amanhã. Bora krolzynha que eu te leevo!

Assuntos