Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

20 de fevereiro de 2009

Petter Facineli lançando moda

O ator Peter Facinelli recentemente deu o ar da graça no 11º Prêmio Anual de Designers de Roupas, que rolou no Hotel Four Seasons Beverly Wilshire, no dia 17 de fevereiro, em Beverly Hills, Califórnia.

Peter numa atitude… errr… excêntrica [?] querendo mostrar a importância que têm os designers, acabou roubando toda a atenção da platéia pra si.

Veja á seguir porque:




*respira, respira*

Origem: Foforks

Beeh

9 comentarios:

feeh disse...

Peter... você quer desfilar aqui em casa desse jeito? tecnicamente no meu quarto... hehe

Ana disse...

Ahh, poxa..pq o shortinho em cima da cueca??? eu nn ligo que você desfile sem ele, desde que seja na minha frente...*pensamentos pervertidos*!

Krolzynha disse...

por mim Peter, ande assim sempre tá qeridinho, eu AMEEEEI seu novo estilo [ôooôÔô se amei viu =9], aproveita e dá uma dica pro Rob, Taylor, Kellan..., eles poderiam seguir essa sua 'moda' *imaginando Robert apresentando o Oscar assim ahsuahsuashuahsuash*

Beeh disse...

KKKKKKKKKK ' Garotas Perveridaas. :D

Pê disse...

hahaha
ooo Beeh! voce posta fotos do Peter de "shortinho" e chama as garotas de pervertidas???
kkkkkkk
ooo bunda! ooo coxa!! eee la em casa! ^^

FeeH disse...

eee la embaixo do edredon comigo... (66'

Juli disse...

Aaaah o Rob tava suuuper sexy no Oscar ateh parecia um Edward XD
Vc viram as historias da Natalie Portman e a Paris Hilton dando moh atenção p/ ele? -naum tem como competir com isso.

yas- disse...

U.A.U

Liviah disse...

o Peter bem q podia dar umas dicas pros diretores de Lua nova para deixarem o Rob, Kellan, Taylor e ele proprio aparecerem nesse "estilo" no filme.... imagina eles na tela do cinema desse jeito!!! Jeesus, morri *---*

Assuntos