Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

1 de fevereiro de 2009

Instruções para cuidar do seu próprio Jacob

Nós aqui que admiramos Jacob Black sabemos que ele não é um "bichinho" que qualquer uma pode ter em casa, naum é mesmo? Ele requer certos cuidados e prevenções, cuidados para naum ficar sem ele! [naum é todo dia que se encontra um desses!], e prevenções para naum acabar tendo que fingir que sofreu um ataque de ursos, más naum há nenhum motivo para pânico seguindo esse guia pratico, você conseguira domesticar essa espécie rara e em extinção, aqui vão nossas 5 dicas básicas:

como a própria bella disse "os homens geralmente, ficam mais irritados quando estão com fome" e isso é a pura verdade! Com o Jacob naum é diferente [é até muito pior....], então se você naum estiver disposta a por a barriga na frente de um fogão [esforço que eu faria porque vale a pena...], nem precisa continuar a ler esse manual!

outro ponto muito importante é a questão do espaço, todo animal precisa de espaço. Imagine aquela sua vizinha gaga do condomínio entrando sozinha no mesmo elevador que o Jacob... Vai perceber que é melhor morar numa casa...[ninguém quer ser responsabilizado pelo infarto da vovozinha...]

Ele precisa de atenção, de muita atenção! alguém para escovar seus pelos, pra ficar olhando enquanto ele conserta seus caros, alguém com quem ele possa bancar o protetor ... [ isso naum é muito difícil vai, ele só precisa de carinho... :p]

Ele gosta de ser o rei, de mandar em você, então nem pense em dividir atenções com um gatinho vampiro [por mais que isso machuque fundo a gente...], não queremos ver ele sofrendo, é de cortar o coração :(

Por ultimo e o mais importante "siga as orientações acima", naum queremos ver nosso bichinho mau humorado, naum é mesmo? [ isso pode ser muito doloroso para os dois lados...]

Seguindo essas regras básicas, você vai se sair bem, agora, só vai ser difícil você achar um só seu... Por que naum ta fácil querida [ a vida nem sempre é justa...]

○Flavia

14 comentarios:

Penélope disse...

1º sou otima ta cozinha, diria que sei fazer de tudo um pouco, ou se ele quiser, de tudo em bastante quantidade para seu bando.
2º posso providenciar uma chacara, lugar para dormir, para correr, para nadar, para brincar...
3º posso dar toda atenção que ele precisa, sou um pouco desligada, entao ele vai poder me mostrar muito o seu lado heroico!
mas afe, a 4º vai ser dificil! nos dias de muito calor(Brasil em geral! oooo país que faz calor) quem vai me esfriar? *.*
**POSSO TER OS DOIS?um gatinho vampiro e um gatinho lobsomem?

Flavia T.S disse...

acho que naum viu nem a bella aguenta, se não acha que se pudesse ela não tinha ficado com os dois?![pelo menos eu tinha ficado!]

karol disse...

Ralmente eu acho que não dá :|
É uma pena... Mas levando em consideração o clor que está fazendo aqui em Cabo Frio eu acho que prefiro um gatinho vampiro para me refrescar =)

P.S: Bem-vinda Flávia :)

Flavia T.S disse...

concordo com vc karol ia cair bem nesse calor !!!
obrigada pelo bem vinda
espero ajudar!!

feeh♫ disse...

olha se a Bella ficou com o MEU Edward (hehe) eu posso ficar com o Jacob no momento pq a Reenesme ainda não nasceu! Jacob eu posso fazer todas as 5! so preciso de um abraço do Emmett sabe... um abraço de urso ia bem agora, com esse calor...e o jacob nao iria qrer ver eu morrer...

p.s: Bem-vinda Flávia :D

Anônimo disse...

Sou otima na cozinha, não é a toa qe cza aqui em casa no fds só sobra pra mim!!
espaço não é problema, carinho tbm não!!
Mas mandar em mim, mesmo que seja para ele ficar feliz, não, está fora de questão!!

Então vou ficando com o Robert(não o Edward) mesmo!!

Dani´

yas disse...

*eu não sei cozinhar..mas sei mecher no mocroondas..
ai é só comprar comida congelada pra ele!!!
=D
*aqui em casa tem um quintal enorme(e ele ainda tem a compania da minha cachorrinha)
*atenção é meu sobrenome(tá não é não, mas pelo jake pode ser)
*verdade vai doer muito não dar atenção a um vampiro

yas disse...

eii feeh o emmett é meu!!!
eu me apoderei dele!
haha
pega o jasper!!!
pq o emmett está fora de questão =p
MUHAHAH HA HA HA
(*minha risada malefica do mal)

feeh virando babá do emmett disse...

sinceramnete, yas? eu acho q um pixel bravo eh muito mais aterrorizante do que um omelete que aprendeu a se olhar no espelho... resumindo, eu posso querer brinca com o Emmett de vez enquando né? isso significa...abraços! Mua haha ha ha *risada meléfica* o Jasper pode ser lindo e tudo, mas o Emmett eh quase (eu disse QUASE) uma criança, entao eu posso ser a babá dele xP

feeh corrigindo o erro acima disse...

maléfica*

Juuh disse...

aah Jake, relaxa ! Aki em Recife tem muuito espaço pra vc, eu tenho 2 cachorrinhas pra te fazer companhia, eu moro na Av. Beira rio, portanto vc pode nadar no rio também. Eu tenho empregada, ela cozinha pra vc ;D

yas sendo boazinha até d+ disse...

ok ok feeh!
vc é a baba do emmett! mas eu sou a esposa (eu ia falar dona mas dona é coisa de cachorro como a jake)...
mas só abraços heim!!!

feeh agradecendo a yas disse...

weeeee desculpa pessoal! eu so a baba do emmett e o Robert é meu :P lálálá thanks yas, vai ser só abraços mesmo, brincadeiras e derivados (Y)

deiselene disse...

se eu invejei a bella durante os livros sem dúvida foi a atenção(sem falar no beijão)que Jacob dava pra ela ....ai que inveja eu qro ele!!!
ele eh d+++ melhor que 10 Edwards rsrsr ...sei que muitas vaum me odiar por essa frase mas tah valendo rsrssr

Assuntos