Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

10 de fevereiro de 2009

26 Motivos para amar um Vampiro Sádico

  1. Porque ele é sádico;
  2. E isso é sexy;
  3. Porque ele ADORA um desafio;
  4. E isso é sexy;
  5. Porque ele é vingativo;
  6. E isso é sexy
  7. Porque ele adora uma competição;
  8. E isso é sexy
  9. Porque ele tem coragem o suficiente pra enfrentar o Edward e o clã dos Cullen;
  10. Porque ele tem tanquinho;
  11. E anda com o tanquinho à mostra;
  12. Porque ele é inteligente o bastante pra enganar os cullens;
  13. Porque ele num iria fazer drama nenhum pra te morder;
  14. Porque ele vive querendo nos morder;
  15. E nós gostamos;
  16. Porque você precisa de 2 vampiros superfortes para matar ele;
  17. Porque ele quer matar a Bella (E o Ed vai ficar solteiro)
  18. Porque ele pode me saborear;
  19. E vai lamber os beiços;
  20. Porque ele tem beiços sexy's;
  21. E tem um olhar muito sexy;
  22. Porque ele pode descobrir meu número de telefone fácil;
  23. E onde eu moro também;
  24. Porque ele vai me ligar;
  25. E marcar um encontro comigo
  26. E eu vou adorar isso!

○ yas, karolzinha, karol

13 comentarios:

feeh disse...

oakspoakpsokaposkapsaopksao o Ed/Rob eh meuu resumindo ele vai mata a Kristen (amém) e ele vai procurar outras vitimas para saborear ;D

Pê disse...

"18. Porque ele pode me saborear;
19. E vai lamber os beiços;"
o_0
qual das tres pervertidas que escreveu isso?
ou foi as tres??? (coisa que eu nao duvido nada!)

Krolzynha disse...

Pê, foi a Karol né, claro, uma das mais pervertidas do blog... hasuhaushaushuas

Monique pondo em prática as aulas de inglês disse...

Porque ele pode descobrir meu número de telefone fácil;


Queria ter essa mesma facilidade...
Hei, James? It's me, I'm yours, Let's get together forever. I'm the only one HERE able to love you with all my heart.

Miih disse...

Essa com certeza hein .!

17. Porque ele quer matar a Bella (E o Ed vai ficar solteiro)

yas-- disse...

Porque ele pode descobrir meu número de telefone fácil;
E onde eu moro também;
Porque ele vai me ligar;
E marcar um encontro comigo
E eu vou adorar isso!

realmente eu ia AMAR isso!

Juuh disse...

é, eu ia gostar, mas o Jake não, então deixa pra lá :/

karol disse...

"18. Porque ele pode me saborear;
19. E vai lamber os beiços;"

Gente, isso não é pervertice. É verdade :p

yas-- disse...

karol são os dois!!
pervertidice (das melhores ...eerrr...esquece falei besteira)e verdade!!
Mas o James é o melhor vilão que existe!!!
ou existe outro melhor??
pq se existir eu não conheço!

Anônimo disse...

Vcs esuecerran de coloca que ele tm a cara de menino mal, mais sexy do mundo.!


Dani´

yas-- disse...

verdae dani!!!
essa cara de menino mal dele é lindaaa!

Anônimo disse...

só linda??
é de deixar qualquer mulher doida.!!
respira dani.!!

Dani´

yas-- disse...

ai ai!
não gosto nem de pensar!

Assuntos