Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

8 de fevereiro de 2009

Lugares que eu não sabia que existia, mas adoraria conhecer!

A Ilha James (ai) (você pensa que ter uma ilha com seu nome é prioridade exclusivamente da Esme?), em pleno rio Gâmbia, a 30 km da foz, foi declarada Patrimômnio Mundial (com aquele tanquinho já era de se imaginar James como um patrimômio) pela UNESCO em 2003, por conter numerosos vestígios da penetração(juro que não pensei maldade) européia em África, desde o século XV até à independência daquele país.

Colônia curlandesa (juro que não pensei maldade 2)

Os primeiros europeus que se estabeleceram na ilha, em 1965, eram originários do Ducado da Curlândia (na atual Letônia). Na ilha, que designaram ilha de Santo André, construíram o Forte Jacob. (Que ele é forte isso todo mundo já sabe!)

Eu me pergunto: Como existem lugares inexplorados nesse mundo, lugares tão fantásticos, imaginem a cidade Carlisle, na Inglaterra; Ilha James (ai) e Forte Jacob na África... Gente! Nós precisamos adentrar (sem maldade) esses lugares, tirar tudo que há de bom neles!

**Wikipédia adaptado

Monique

5 comentarios:

feeh disse...

sem maldade ta ta sei... saoksaoskpa e cara, qm q ta votando em mim? eu to empatada com a karol!!! dels eu so tao pervertida assim???

karol disse...

WoooW

Vou entrar em contato com meu agentes de viagem imediatamente!!!

yas-- disse...

AAAHHH
eu TENHO que ir para a ilha james(ai)!
Imagina a gente encontrar ele por lá !!!
uuIIIIaaaa

Juuh disse...

aah forte Jacob, um dia eu vou...
Ilha James (ai)? bora fazer excursão?

tata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Assuntos