Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

17 de fevereiro de 2009

Harry Potter X Bella Swan

Uma comparação rápida só para constar nos fatos... ;)


O Harry tenta salvar seus amigos do perigo eminente...
Os amigos da Bella tentam salva-la do perigo eminente;

O Harry tem seus 2 melhores amigos apaixonados...
A Bella tenta não se apaixonar pelo seu melhor amigo;

O Harry as vezes é tão corajoso que parece burro...
A Bella as vezes é tão burra que parece corajosa;

O Harry odeia voar em motos voadoras...
A Bella queria voar em cima de qualquer moto;

O Harry levou um "toco" quando convidou uma menina para o baile [também ela ia com o Cedrico...]
A Bella deu 3 "tocos" por que não queria ir ao baile;

O Harry não sabe dançar direito...
A Bella não consegue nem andar direito;

As coisas acontecem com o Harry quando algo está cheirando mau...
As coisas acontecem com a Bella por que ela cheira bem;

O Harry daria tudo para ser um bruxo normal...
A bella daria tudo para não ser uma pessoa normal...


#Flávia#

11 comentarios:

Beeh disse...

O Harry as vezes é tão corajoso que parece burro...
A Bella as vezes é tão burra que parece corajosa;

HAHAHAHAHAHA' ó meu deus. :o

yas-- disse...

é incrivel como os dois são tão azarados que se dão bem né???

MOnique disse...

O Harry levou um "toco" quando convidou uma menina para o baile [também ela ia com o Cedrico...]

Eu ,do fundo do meu heart, acho que o Pattinson é o único na face da terra que trocaria o Robert Pattinson pelo Dan... (isso ficou um pouco confuso [????])

karol ♪ disse...

RSRSRSRS

Muito bom, tem que rir!!!!

leticia disse...

AMAAAAAAAI fjsdopfjopfdspajfopsa

yas-- disse...

q?? como assim o rob seria o unico que trocaria ele mesmo pelo cara que dança musica mexicana de saia??
(????)

Krolzynha disse...

eu acho qe entendi oq a Monique falo ashuashuash
tipo, o Rob é o unico qe se fosse mulher, ao invez de ficar com ele mesmo, ficaria com o Daniel, é isso? xD

MOnique disse...

Nossa, muito obrigada Karolzinha, explicou tudoOoOo!!
É isso que eu quis dizer! Yasmin é muito lenta sabe, a gente tem que explicar as coisas nos míniiiimos detalhes!!

yas- disse...

é eu peguei essa mania de ser lenta com uma certa prima minha que eu não vou falar o nome que é MONIQUE....
mas isso não vem ao caso...
só o robert ficaria com o dan em vez dele msm!

Krolzynha disse...

haushaushaushaushas

MAYARA disse...

O Harry levou um "toco" quando convidou uma menina para o baile [também ela ia com o Cedrico...]

CLARO
ÓBVIO QUE QUALQUER UMA FARIA ISSSO
GENTE A SORTUDA FOI COM O ROBERT

Assuntos