Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

3 de fevereiro de 2009

Frases sobre Vin Diesel

"Você quis dizer: Vi Gasolina"
Google sobre Vin Diesel

"Eu tenho uma blusinha rosa dessa marca!"
Carla Perez sobre Diesel

"Eu uso gás natural no meu carro"
Carla Perez ainda confusa sobre Vin Diesel.

"Eu não VI nada nada não"
Velhinha surda sobre Vin Diesel

"Ele malha na minha academia"
Emmett Cullen sobre Vin

"É algum combustível novo?"
Carla Perez ainda perdida

"Os astros dizem que ele tende a agir de forma contundente toda vez que se encontra em situações que requerem demasiadamente do intelecto mais profundo de seu ser, buscando por si só o caminho mais longo para encarar as questões de intensa responsabilidade, o que o torna uma pessoa que busca constantemente o verdadeiro sentido da vida em cada pequeno e memorável detalhe de sua existência"
Astróloga sobre Vin Diesel

"O quê?"
Yasmin depois de ler o texto acima

"Ele daria uma ótima babá!"
Qualquer mãe que esteja pensando em contratar uma babá

"Eu conserto os carros dele de vez em quando!"
Jacob Black sobre os carros de Vin Diesel

"Ele tá me ensinando golpes novos!"
Jacob ao ser questionado sobre o quanto ele recebe pelos serviços citados acima

"Amo muito tudo isso!"
McDonald sobre Vin Diesel

"Dedicação total à você"
Casas Bahia sobre Diesel

"Ligadona em você"
Arapuã sobre Vin Diesel

"Eu tenho um boné dessa marca!!"
Dani ao descobrir a semelhança do nome de Vin Diesel com a marca Diesel =)

Monique

16 comentarios:

Anônimo disse...

Eu tenho boné com o nome dele!!=D
só podia ser eu mesmo!!
shauhsauhsauhsauhsuahsuahuahsuahsuahs

amei as frases!!

Dani´

Anônimo disse...

"ô lá em casa!"

Dani´

feeh♫ disse...

spoakspoakpsoak
prefiro não comentar ;D

monique disse...

Eu vou mudar a frase para: Eu tenho um boné dessa marca!
Dani sobre Diesel

Anônimo disse...

uhsuahsuahsuahsauhsauhsauh

e comprei logo qu eu me apaixonei por ele, a 5 anos atras!!

Dani´

Anônimo disse...

nossa...eu troquei a marca!!
é Van....alguma coisa!!

Dani´

Pê disse...

afe Dani!
suhsushsush
nao é Von Dutch???? ¬¬'
SHUSHSUSHSUSH
eu tenho uma camisetinha da Diesel! *_*

Anônimo disse...

uahuahsuahsua
isso Von Dutch!!
mas engraçado comprei na mesma epoca!!

Dani´

monique disse...

Boiei, eu sou pobre eu não uso marcar =(

karol disse...

HAHAHAHAHA

Adorei a astóloga (hsausuashsua) muito bom !!!!

feeh disse...

Boiei, eu sou pobre eu não uso marcar =( [2]

yas-- disse...

meu pai tem uma camisa da diesel!
mas eu naõ tenho!
eu tenho da puma e da dg serve??
mas sobre as frases
"Ele malha na minha academia"
Emmett Cullen sobre Vin
-eu A-D-O-R-A-R-I-A ir nessa academia um dia desses...imagina encontrar os dois malhando lá!!*hiperventilando com a ideia*
"O quê?"
Yasmin depois de ler o texto acima
-como vc soube que eu não ia entendeus platufas???
pq eu não entendi...

Flavia T.S disse...

Boiei, eu sou pobre eu não uso marcar =( [3]

Juuh disse...

eu tenho uma da D&G serve?
e é mesmo yas, imagina os seres que a gente não ia encontrar nessa academia 'pensando na idéia'

monique disse...

"O quê?"
Yasmin depois de ler o texto acima
-como vc soube que eu não ia entendeus platufas???
pq eu não entendi...

Eu conheço você priminha! (leia-se: te chamei de burra)
Caô
Eu viajei na frase, nem eu sei o que eu escrevi, escoli palavras aleatoriamente...


Imagine essa academia!!
Wow (*essa sou eu pensando na idéia)

yas-- disse...

ah é meio que a frase é meio (leia-se inteiramente) viajante!

Manheee eu quero entrar nessa academia!!!

Assuntos