Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

10 de fevereiro de 2009

Frases sobre o James

"Você quiz dizer: Vampiro sádico"
Google sobre James

"Ele é mau e cruel"
Harry Potter da versão cinematogáfica sobre James

"Gayzinho"
James sobre Harry Potter

"Ai querido, eu quero aquele ali"
Molly Wesley sobre James escolhendo um novo vampiro para passar a roupa

"Ai querido, eu quero aquele ali"
Minha mãe sobre James escolhendo um tanque para lavar roupas

"Não é grande coisa"
Drácula sobre James

"Vai catar coquinho Vovô!"
James sobre a afirmação acima

"Ala oesteee"
Van Ray (Peter) sobre James

"Hã??"
Você sobre a frase acima

"Vai ser fácil"
Van Helsing sobre James

"O Transtorno de Personalidade Anti-Social, vulgarmente chamado Sociopatia, é um transtorno de personalidade, caracterizado pelo comportamento impulsivo do indivíduo afetado, desprezo por normas sociais, e indiferença aos direitos e sentimentos dos outros"
Wikipédia sobre James

"Amigão"
Lestat sobre James

"Eu mataria por ele"
Victória sobre James

"Entra na fila"
Karol para victória

"créééu créééu créééu, crééu crééu crééu crééu, créu-créu-créu..."
Trilha sonora de James

"♪ I´m too sexy for my love, too sexy for my love, too sexy yeah ♪ "
Trilha sonora[2] de James

"Minha mãe sempre dizia, a vida é como uma caixa de bombons. Você nunca sabe o que vai encontrar"
Forrest Gump filosofando sobre James

"Tu é um vampiiiro!!! Quando eu era menor minha mãe sempre contava histórias sobre vampiros. É verdade que tu pode virar um morcego? Você não é daqueles que comem ursos, né? Eu vou contar pro kenai, só quero ver a cara dele... Ele sempre diz que é bobagem essa coisa de vampiros. Mas o primo da irmã da amiga da tia da minha mãe morreu devorado por um vampiro... (bla bla bla)"
Koda (irmão urso) falando com James

"Eu não sou vegetariano, mas se você não calar a boca eu vou abrir uma excessão"
James para Koda.

"Igah nalah Kwistaaa!!!"
Stich xingando James

○ karol

7 comentarios:

feeh disse...

saokspoakspoakspoa ei! o Harry não é viadinho! e eh Weasley..(ta to implicando *taparei*)
spoaksa
"créééu créééu créééu, crééu crééu crééu crééu, créu-créu-créu..."
Trilha sonora de James

feeh disse...

engraçado...pq nao tem ngm no blog as 02h50 da manha??? :P

Krolzynha disse...

ahh Feeh as vezes eu fico até de madrugada na net, e sempre qe isso acontece eu passo no blog, e fico rindo dos comentarios e etc... ahsuahsuahsuash

Monique disse...

"Ala oesteee"
Van Ray (Peter) sobre James

"Hã??"
Você sobre a frase acima


Boaa, como vc sabia?

yas-- disse...

Ala oesteee"
Van Ray (Peter) sobre James
--AH AH AH AH
e monique a karol sabia disso pq vc nunca viu o petter com uma calça de couro e dando uma de engraçadinho!

"Eu mataria por ele"
Victória sobre James
--Eu tambem

"♪ I´m too sexy for my love, too sexy for my love, too sexy yeah ♪ "
--Imagina ele dançando essa musica!!*hiperventilando*

"Tu é um vampiiiro!!! Quando eu era menor minha sempre contava histórias sobre vampiros. É verdade que tu pode virar um morcego? Você não é daqueles que comem ursos, né? Eu vou contar pro kenai, só quero ver a cara dele... Ele sempre diz que é bobagem essa coisa de vampiros. Mas o primo da irmã da amiga da tia da minha mãe morreu devorado por um vampiro... (bla bla bla)"
--Koda (irmão urso) falando com James
rsrsrsrs essa foi uma das melhores!!!
e eu acho que foi o emmett que comeu o urso primo da irma da tia dele!!


"Minha mãe sempre dizia, a vida é como uma caixa de bombons. Você nunca sabe o que vai encontrar"
Forrest Gump filosofando sobre James
--hahaha
bem a cara do forrest!
mas o que o james tem com uma caixa de bombons??

"Igah nalah Kwistaaa!!!"
Stich xingando James
=)

Jaque di Mello disse...

kkkkkkkkkkkkkk se eu toh meio pra baixo é só vim aki no blog e tah tudo resolvido!!!kkkkkk
Ótimo post.

yas-- disse...

rsrsr!
verdade nos dias sem graça o blog ilumina!!
=)

Assuntos