Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

5 de fevereiro de 2009

Vin Diesel Carente


"Tô me sentindo tão sozinho aqui nessa chuva.. nem um chapéu eu tenho. Alguém me adota?"

(Euu!! Eu adoto! Me passa o endereço, telefone e qualquer outro meio de comunicação que eu vou te adotar na hora!!)

E então, quem vai querer adotá-lo? (Se quiser entra na fila, e não esquece a senha também!)
Não dá pra esquecer que, adotando o Vin, você vai ter que dar além de casa e comida, uma roupa bem sequinha, já que ele está na chuva.. (Se eu adotá-lo 1º, posso dar tudo - tudo mesmo - menos a roupa sequinha. É muito mais produtivo se ele ficar sem ela ;D).

Mas ele também está carente. E o que você faria pra tirar a carência dele caso o adotasse? (Eu bem que gostaria de dizer, mas o horário não permite..)

Não esqueçam que esses critérios são muito importantes quando se trata da adoção dele. Se esquecer de algum vai ser desclassificada, hein! *esqueça! esqueça!*

12 comentarios:

Ana disse...

Eu já to na fila, ou melhor sou a primeirissima da fila!

Eu posso dar tudo oq ele quiser.. ;D

Eu bem que gostaria de dizer, mas o horário não permite..)[2]

e pode deixar eu não vou esqcer não!

FeeH disse...

sorry Vin, mas eu já tenho o Rob! Não posso cuidar de outro, o Rob é mtoooo carente, mas não eh de roupa...

Juuh disse...

Eu até poderia já que o jake mal para em casa, fica fazendo aquelas rondas e tal. Mas o jake quase não usa roupa então eu já ia ser desclassificada, não tenho roupas pra ti dar...

Pê disse...

ham...
sinto meninas mas ele nao esta sozinho! nem carente! nem precisando de roupas! okay?
como ele é MEU(e da Dani), ele tem tudo isso e muito,mas muito mais mesmo!

Juuh, chocada disse...

uui, desculpa Pê. Pode dar o seu 'muito,mas muito mais mesmo!' pra ele. *risada pervertida*

Mas eu vm comentar sobre o contador de visitas, não foi ontem que a gente tava comentando que o contador tinha 11 mil e poucas pessoas? agora ele tem 13.368 tipo, em 1 dia a gente teve DUAS MIL VISITAS ? como assim? o Vin arrasa tanto? mas que o bloom? ou o Rob? ou o MEU jake?

Pê disse...

hushsushsush
credo Juuh!! pervertida!
hsushsushsushsu
e sim, Vin é phodaAaAaAaA* essa sou eu cantando em varios tons*

Juuh disse...

ah feeh, eu nem sou tão pervertida assim, só quando eu uso fudope (leia-se sempre)
e tu é beeem mais, ahushashaushuahs

deiselene disse...

huhuh meninas vcs pegam pesado agora sou eu q qro ser adotada ..por ele eh claro rsrsr

yas-- disse...

Como eu adoraria adotar ele!!!
vcs nem imaginam!
mas como o emmett adora destruir casas eu não sei se vou conseguir dar uma casa pra ele mas se ele quiser ficar na casa do meu sogro o carlisle e ser meu filhinho amado!!!
Vai ser Muito MUito mas MUITO bem vindo!!!
(sobre o emmett e destruir casas não é o que vcs estão pensando....Bom na verdade é sim !!hehe*esse é meu risinho pervertido*)

feeh disse...

spoakspoa uhul legal minha risada pervertida está se espalhando! =D
yas! eu ainda não tinha pensado que somos quase da msm familia! vc com o emmett, e eu com o edward, a por favor yas, não 'quebrem' o piano (sim, é isso mesmo que vocês estão pensando...) eu amo tanto aquele piano de cauda *-* se vcs fizerem algo no piano, eu e ele fazemos algo no Jeep ;D hehe *risada pervertida*

yas-- disse...

Ahhh ok ok vamos TENTAR não tocar no piano!!
mas se vcc pedir ao emmett ele nnão vai ligar de "emprestar" o jeep!mas vcs vão ter que alguentar algumas piadinhas da parte dele! hehe
=)

Anônimo disse...

Vamos mosso deoro vem qui eu como seu PIRU

hauahshaha
K.O

Assuntos