Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

18 de fevereiro de 2009

Daniel. Ou será, Dandãzinho?

→ Como assim? Daniel Radcliffe? Gay? Ele é Gay? Não é possível. Ele não pode ser Gay. Ou pode?
→ É claro que pode! Ele tanto pode, como é!

É isso mesmo. O Daniel Radcliffe, ou podemos dizer, Harry Potter é Gay assumido. :O

E lá se vão os sonhos de milhares de fãs do mundo inteiro que foram jogados água abaixo, ou corrente abaixo, maré abaixo, poço abaixo, e etc abaixo. Como você quiser chamar, mas foram todos DESTRUIDOS!

Ele e seu amor, Lorenzo Pisoni, estão co-estrelando a peça “Equus” da Broadway e parece que não é novidade que eles tem trocado cartas de amor antes e durante a produção. [ Até existia a dúvida sobre aquele rostinho de "moçoila" do Harry enquanto crescia, mas… Nada me preparou para isso ]. Em declaração ele afirma sobre seu colega de peça, Lorenzo:

“Nós nos damos muito bem, realmente. [...] Eu escrevi algumas coisas profundamente sexuais em algumas cartas que dei para ele na noite de estréia.”

Perai, me deixa raciocinar. Eu li “[...] Coisas Profundamente Sexuais [...]”??

Aiii Meu Deus. Pode ser doloroso, mas sim, é verdade.

Segundo o site Pop Crunch, em uma entrevista, Daniel Radcliffe revelou que a amizade com o ator Lorenzo Pisoni é tão intensa que os dois até trocam cartas de amor.

"Nos damos muito bem sim e trocamos correspondências íntimas. Na noite de nossa estréia com a peça, escrevi coisas muito sexuais para ele", disse o ator.

Esta não é a primeira vez que a sexualidade do protagonista de Harry Potter está sendo questionada. Em uma premiação em Londres, o astro deu um beijo em outro homem.

→ “Beijar? Outro Homem? Será que a Beeh cometeu um erro ortográfico muito grave?” Fã de Daniel Radcliffe.

Não, eu não cometi um erro na ortografia. Daniel provocou polêmica ao beijar o apresentador inglês James Corden na boca, numa premiação na Inglaterra, dia 23 de Janeiro.

Segundo o site americano “Dlisted”, Daniel, que foi receber o prêmio de teatro “Theatregoers Choice Awards” pela peça “Equus”, ganhou um beijo demorado de Corden, apresentador do evento, para tormento das suas fãs adolescentes. [ Mas o que acabou com a esperança de todas, foi quando der repente ele devolve o beijo.]

Para mais informações sobre o beijo clique aqui.


Não chorem!
Beeh

19 comentarios:

Beeh disse...

1°a comentár! Mas não to feliz. Quem podia esperar que ele seria Gay? D:
Que decepção. Preciso desabafar com alguém.
"Emmett, vem cá!"
*desabafando com o emmett*

:*

leticia disse...

AH EU NAO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOO QUE NOOOOOOOJOOOOOOOOOOOOOO (nada contra os gays, mas enfim.. O HARRY? pqp!!!!!!!) esse mundo tá perdido.


o dan*

Krolzynha disse...

geeeeeeeeeeente, to pasma, mas qe gordinho safado >.<
dps qe eu falo qe o Daniel tem titica de galinha na cabeça....
Meo, esses atores [bonito, lindos, etc..] podem ter a maioria das mulheres qe qerem, e ele vai escolhe homem? HOMEM?
esse mundo realmente tá perdido...

Beeh disse...

"socooro! socoorro!"
correndo em circulos.

Ana desabafando! disse...

Gente, eu ainda ia postar algo sobre esse beijo na segunda, só q eu achei muita maldade, destruir a imagem que vocês tinham do Dan, mas... já que a Beeh fez meu trabalho... é gente ele é gay, eu já tinha visto esse video a muito tempo, por isso, parei de pesquisar coisas sobre ele! T_T, nn acredito que ele, logo ele, é gay! Buáááá!

Beeh Desabafando [2] disse...

á muito teempo que sabia disso, ai derrepente vi a semana do Harry, ai eu pensei: "Boto ou não boto? Eis a questão... BOTO!" ai botei. :D

Krolzynha disse...

ah qe bom qe vc posto neh Beeh, assim a gente para de criar ilusao e encara logo os fatos reais '-'

feeh disse...

cara grande coisa... eu fiquei um pouquinho bolada, e foi a apresentador que beijou ele!nao ele que beijou o apresentador --'

e qq tem se ele for mesmo gay? eu me apaixonei pelo trabalho como ator dele, se el for gay eu vou continuar admirando ele, pq fã de vdd não deixa os ídolos de lado porisso

Juliana disse...

méu déus!!!! como assim???

yas-- disse...

U.A.U
eu sempre desconfiei mas esse lence do bj!!
GRAÇAS A DEUS que o rob/kellan/can/petter não são gays!!!senão seria o apocalipse

Flavia T.S disse...

nossa não acredito até agora...[*indguinação total*] é por isso que quanto mais eu conheço o Dan eu gosto mais do Harry [coisas totalmente diferentes] ele devia se mirar no Rob e tomar vergonha...

Anônimo disse...

gente isso já ta virando preconceito da parte de vocês!!!!!!

Ana disse...

Não preconceito, se ele qr ser gay, poxa ele tem todo direito, só que a maioria de nós no passado supria uma pequena paixão pelo Radcliffe, e é um choque pra todas nós saber que o galã das nossas fantasias, é a mais nova amiga de todas nós! não preconceito, isso é a demonstração de um choque, ngm aqui disse em momento algum q nn gosta de gays, eu particulamente tenho amigos otimos q são gays! então nn misture choque com preconceito, ngm aqui está difamando a preferencia sexual dele!

Beeh disse...

meu amigo gay é engraçado. tembem tenho alguns, mas só o choque do radcliffe nos deixa chocada. o.o [oqê eu falei foi sem sentido mas tudo bem]

karol ♪ disse...

aff gente... que drama é esse?

Eu també já sabia, mas e daí? todos têm direito de fazer escolhas. Eu nem penssei na possibilidade de levantar uma discussão dessas aqui :|

A Flavia disse tudo. Harry Potter e Daniel Radclife (e a vida pessoal dele) são coisas totalmentes diferentes. Ele ser homosexual ou não não é relevante para nenhuma de nós.

Então, vamos tomar cuidado nos comentários para não criar problemas pro blog :|

Krolzynha disse...

eu tbm num tenho nenhum preconceito, isso tudo realmente foi a reaçao por causa do choqe de saber, e só, preconceito? never

Abby disse...

tow me sentindo a "corna" da historia... eu naum sabia T_T

jessy disse...

Só tenho uma coisa a declarar:
Que merda Dan....

Anônimo disse...

eu marcelo counho dos santos , tenho a mais absoluta certeza que o meu daniel radcliff nunca foi e nunca será gay então por isso gostaria que vcs parassem de ta deflamando a pessoa dele pois ele não estar aqui ára se defender mais eu estou com maior prazer seus rebanho de sem qui fazer procure algo para fazer em vez de tá procurando sarna pra se corçar. atenciosamente. o primo dele .

Assuntos