Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

9 de fevereiro de 2009

Can Gigandet fala sobre James (ai)

→ Nos conte um pouco sobre seu personagem.
Gigandet: Eu interpreto James. (aham ninguem sabe) Sou um vampiro mau. Sou um perseguidor. Por inúmeras razões, minha única obsessão é basicamente matar Bella (essa é sua unica obsesão??pensei em algo + interessante,se vocês me entendem). E ter Edward assistindo e sabendo, e sentindo que é o topo do bolo. (topo do bolo??)

→ O que é mais apelativo para ir atrás de Bella? O que o impulsiona?
Gigandet: Muitas coisas. Uma seria a fascinação de Edward com ela, porque eu vejo Edward e eu vejo que ele tem alguma coisa que eu não tenho (eu te dou tudo o que você quiser queridinho). Porque Edward na verdade tem amor em sua vida, e mesmo que eu tenha uma namorada no filme (aff), não tenho o que ele tem. E porque eu não tenho, quero destruir isso. Todos os vampiros sentem que ela tem essa coisa extra, mesmo sendo humana. Nós todos temos estado ao redor de humanos, mas esta é diferente por sei lá que motivo. Nós todos temos percepções diferentes sobre o porquê dela ser diferente.

→ Você vê seu personagem como mau?
Gigandet: O que ele faz, obviamente, é mau em sentido literal (ele esqueceu de dizerque o mal que ele faz é muito sexy). Mas, seu raciocínio não é. Eu acho que é relacionado. Ele é alguém que tem um coração quebrado (se quiser eu reconstruo o ♥ dele rapidinho), que nunca amou e nunca amará. Alguém que tem pessoas em sua vida e acaba sozinho no fim do dia (filosofico que só, ficou muito amiguinho do patt). Eu acho, vendo isso e vendo outra pessoa que tem tudo isso, a escolhe que ele faz é óbvia.

→ E sobre você? O que é divertido em ser um vampiro mau?
Gigandet: Eles têm mais diversão. Eles não agem de acordo com nenhuma regra (menino deixa de ser pervertido !!;p). As escolhas que fazem – seu herói ou cara bom não poderia fazê-las. Só sentir que com esse poder e com essa malícia e alguma coisa que é focada e determinada, você simplesmente não pode sumir. Eu interpreto muito o vilão e amo isso.

→ O que te faz ser um bom vilão?
Gigandet: Eu pensava que era um cara legal! Devia olhar para trás no ensino médio talvez. (você foi um "vilão no ensino médio?? trate de me contar TUDO que vc aprontou!)"

→ Seu personagem tem cenas de ação muito intensas no filme. O que foi envolvido nisso?
Gigandet: Muita coisa. Foi difícil. Na primeira semana nós na verdade gravamos a grande cena da luta no estúdio de balé (o james tambem faz parte do clube da luta??). Ter isso como sua primeira coisa foi tão intimidante. Você está mergulhando no fundo da piscina. Leva muita preparação. Tinha muito trabalho com fios e coreografia. Foi difícil lutar para coreografia já que você tem dois vampiros com super força e super velocidade(o pattison falou a mesma coisa). Tudo tem que ser levado ao próximo nível. Eu estava um pouco assustado (sexy). Nunca tinha feito trabalho com fio antes (sexy). Mas, você não tem que fazer nada(sexy), é muito científico (sexy). Inesperadamente você se mexe e de repente você está aterrissando (mais sexy ainda!).

→ Os vampiros no livro são muito graciosos. Você trabalhou em seu movimento?
Gigandet: Bem, eu sou estudante de balé tem 15 anos agora. (haha muito engraçado amorzinho)

→ Sério?
Gigandet: Não, não mesmo. [risos] mas, eu gravei Quebrando Regras, que também é um filme de luta e eu fiz esportes (sexy), então tenho meio que coordenação. Quando nós chegamos em Oregon para filmar, assistirmos tigres e todos esses animais que se mexem com graça e velocidade, e fez parecer tão fácil. Então sim, levou muito comprometimento para correr por aí como um gato (você pode correr como um gato no meu quintal se quiser!), mas você faz o que tiver que fazer.

*yas*

1 comentarios:

Juli disse...

Poooooxa, foi taum empolgant imaginar um ser sexy assim estudando balet...aiai...Umm corto sexy em movimentos sexys... *¬*

Assuntos