Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

17 de fevereiro de 2009

Análise de Harry Potter e a Pedra Filosofal

O Primeiro livro é o mais bobinho de todos, mas na minha mente do onze anos de idade eu julguei como o melhor livro de todos os tempos (aff). Mas ainda assim é bem legal.

Em Harry potter e a pedra Filosofal nós somos intoduzidos ao mundo dos Bruxos e a vida de Harry Potter. Conhecemos o ministério da Magia e suas Leis, O beco diagonal, O Banco dos Bruxos, A escola de magia e todas aquelas "coisinhas legais" (momento mari) que a J.K. inventou no dia que usou fumo dos pequenos.

Bons motivos para ler Harry Potter e A Pedra Filosofal:

○ Aquela lista de materiais escolares que é o sonho de toda criança;

○ Aquele "cachorrinho" gigante de três cabeças chamado "Fofo";

○ Lino Jordan como narrador dos jogos de quadribol;

○ A cara de desespero do Harry quando a Minerva diz que ele será o "apanhador" de Olívio Wood;

○ Os Wesley e sua dúzia de filhos;

○ você-sabe-o-quê de você-sabe-quem;

○ Fejõesinhos de todos os sabores, sapos de chocolate e etc...

○ Ninguém desconfia de quem é o cumplice de voldemort até o final;

○ Harry engolindo o Pomo de ouro;

○ As camaras enfeitiçadas que protegem a pedra filosofal;

○ O guarda-chuva rosa do Hagrid

○ O ataque psicótico do Tio Valter quando o Harry começa a receber as cartas;

○ A descrição de duda como "uma grande bola de praia usando vários chapéus coloridos"

♪ karol

5 comentarios:

Flavia T.S disse...

○ Aquele "cachorrinho" gigante de três cabeças chamado "Fofo";
gente sera que naum tem uma "Fofa" por ai pro jake?!

Brux x.x disse...

Eu esperei ansiosamente pela minha lista de Hogwarts :x
(quando eu li pela primeira vez tinha nove anos, foram dois anos de espera, agora eu tenho quase certeza que ela foi extraviada no caminho :x)

karol disse...

RSRSRSRS

Poxa, quando eu li já tinha 11 anos, aí eu pensei "poxa vida! eu sou uma baita Trouxa"

Minha esperança agora é coseguir virar vampira :/

Vampiros Jogam Baseball! disse...

ahuahuahuahuahau

quando eu li já tinha 11 anos, aí eu pensei "poxa vida! eu sou uma baita Trouxa

Ela levou 11 longos anos pra descobrir isso!! rsrsrsrsr (brincadeirinha primaa)

"○ você-sabe-o-quê de você-sabe-quem;"

Se vcs não me explicarem o que é o você-sabe-o-que de você-sabe-quem eu vou começar a imaginar que vcs estão tendo pensamentos pervertidos em relação ao você-sabe-quem!

Monique esquecida disse...

O post de cima é meu

Assuntos