Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

10 de fevereiro de 2009

Análise de James em Crepúsculo

Quando falamos do James do livro Crepúsculo, vem a imagem de um ser sem atributos físicos, integrante de um bando de vampiros pobres e não-vegetarianos. Ok! Tudo bem, até aí tudo certo. (cuidado com a redundância!)

Até que, ao depararmos com o James do filme Cepúsculo vem a surpresa e a satisfação e a adimiração e a hiperventilação e, e, e...

Além de mudar o rumo da história, a diretora do filme, fez um favor para nós meras mortais. Sim, apesar de eu não concordar com o fato dela ter mudado a cor de certos personagens (ela tingiu um vampiro pálido de afro-descendente! Um absurdo!), ela nos fez o favor de acrescentar um vampiro além de sádico, sexy!
Lamentamos pelas mudanças, mas não podemos negar que um filme repleto de vampiros sexies, não foi má idéia investir em um vilão com um tanquinho à mostra em boa parte do filme!

Monique

12 comentarios:

Juli disse...

Gente q preconceito! Deixa o vampiro cor d oliva em paz...

p.s.: O ator q faz o James, praticamente soh fica taum sexy assim em Twilight, charme vampirico o.o

Juli disse...

E tipow, foi interessant os dreads franceses, criativo! A S.Meyer tava lá p/ dá pitaco, qr dizer q era mais ou menos isso q ela queria

feeh disse...

P.S. olha os erros :x
delss obrigada Cath por colocar o Cam (aiiii) nas nossas vidas! obrigada por colocar o meu Robert na minha vida agora todo mundo está feliz (y)

leticia disse...

noooossa gurias a cada minuto gosto mais do blog de voces! voces tem perfil no orkut ou algo assim? queria adicionar!! (o james é totalmente sexy)

Flavia T.S disse...

cade os AI's monique?! to brincando... eu apoio a questão de q não foi má idéia investir em um vilão com um tanquinho à mostra em boa parte do filme!!!! isso só melhora a vista das pessoas(mulheres)...e como melhora

Flavia T.S disse...

P.S O blog ta famoso!!! quando eu entrei não imaginava q tanta gente circulava por aqui!!!

Beeh disse...

Me too, mas tô viajando, por isso nao to postando.
Soorry POVOOO! d:

Monique disse...

letícia, nós estamos na comunidade do blog! Quase todas nós estamos lá, eu acho =/ pode add!!!


Flavitcha, eu esqueci dos "ais" mas eles estavam aki na minha cabeça, pode ter certeza!

yas-- disse...

é meio dificil esquecer os ais!!
ah e leticia vc pode add a gente msm!
e tem o orkut do blog!
tah na comunidade tbm!
o nome é o mesmo do blog ok??

Juuh disse...

relaxa beeh, pior sou eu que tenho horário fiscalizado no pc aki, por isso mal comento, imagina a cara da minha mãe se visse um blog em q EU posto e tem um bando de menina pervertida (e eu faço parte do bando) e só tem tanquinho (uui) :S
Deixa quieto, quando minha mãe sair ou algo assim eu posto uma coisa bem legal !

yas-- disse...

rs!
meu pais sabem do blog juuh mas eu só posso ficar 1 hora na internet nops dias de semana por causa do escola e tal´s!!
eu não estou muito melhor que você não!!

larih disse...

ai gente quem liga pra esses meros detalhes,ele é lindoo de qualquer geito,mais eu prefiro o cam gigandet(o ator o faz o james)ele um pouco mais natural que o james mais os dois são lindos do mesmo jeito!!!!!

Assuntos